TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

IMAGEM DA NOITE - Incêndio ameaça barracas da prainha dos amores.


Alerta, um incêndio registrado agora pouco por volta das 19:00 horas nas proximidades da escola Faustina de Souza, que fica perto da antiga rampa, preocupou os moradores e aos barraqueiros da prainha dos amores.

Segundo os moradores que residem ali perto onde o fogo começou, é um perigo o fogo se alastrar nas margens do rio e pode até chegar nas barracas, então agente tem filhos aqui e essa fumaça é um veneno eu estou com meus filhos gripados aqui e se continuar assim não terá como agente dormir aqui em casa hoje, concluiu uma mãe bastante preocupada.   


Uma internauta nos comunicou sobre o incêndio, e imediatamente a nossa equipe de jornalismo esteve no local e constatamos o perigo que podia causar se as labaredas continuarem a se espalhar, podem rapidamente chegarem ate as barracas que ficam a poucos metros do local do inicio do incêndio. Buscamos contatos com o Secretario de Meio Ambiente o senhor Manoel Rocha que nos atendeu e nos disse que já iria tomar as cabíveis providencias, segundo o secretario esse já é o segundo incêndio registrado nessa mesma area em menos de um ano.

IMAGEM DO INTERNAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário