TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 29 de agosto de 2015

"IMAGEM DO DIA" Empresario tapa buracos próximo seu estabelecimento comercial

Uma atitude louvável do empresario Manoel Crispim, que resolveu tapar com cimento uns buracos que ficam perto da entrada de seu Posto de gasolina. "Segundo o empresario, que nos contou que fez essa ação porque seus clientes estavam sendo prejudicados com os buracos e inclusive muitas senhoras já ate caíram de moto, por isso que estou aqui fazendo minha parte e nada contra o poder municipal, apenas estou tentando da comodidade aos meus clientes, concluiu o empresario".

Um pedreiro e um ajudante foram contratados para fazer os serviços de tapa buracos, o empresario não nos revelou a quantia que foi gasta na pequena obra, mais foram utilizados cimento, pedra bruta e areia.

O trecho fica localizado na rua das Flores em conexão com a Barreto vinhas, a atitude foi aplaudida por muitos e principalmente por dona Maria que foi justamente uma das pessoas que caíram em um dos buracos.

Procuramos o secretario de obras em sua residência na noite desta sexta-feira 28 e fomos informados que o mesmo estava para São Luis e fica aberto o espaço para esclarecimentos da secretaria de obras do municipio.

Veja mais imagens:


Manoel Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário