TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ladrões arrombam deposito de loja de moveis e eletros e roubam vários itens.

Aparelhos deixados pelos ladrões
A ação foi na madrugada do ultimo domingo dia 9 de agosto, segundo um funcionário da loja, o roubo foi aproximadamente por volta de uma da madrugada, os ladrões conseguiram arrebentar um com-bobó da parede do deposito da loja Marys Moveis que fica localizada hoje onde funcionava a antiga Fundação Assistencial Timbirense.

Os ladrões levaram vários aparelhos eletrônicos como: Receptores e lnb de antenas  parabólicas, caixas amplificadas, aparelhos de dvd´s, aparelhos de som, bicicletas infantil e outros mais. Segundo o gerente da loja o prejuízo foi grande, ainda não se sabe o total, mais por baixo ele já calculou mais de 5 mil reais em mercadorias roubadas, umas foram recuperadas nas proximidades da rodoviária de Timbiras.

Alguns objetos recuperados
Testemunhas viram uma dupla pulando o muro da escola ao lado, a policia já pediu as imagens de lojas que ficam em frente a escola Newton Neves e com isso vai facilitar na identificação dos suspeitos.

O empresario pede que a população não comprem mercadorias roubadas pois é crime por receptação, e que ajude quando um elemento vier vender um desses produtos acima citados, pois chame a policia logo só assim poderemos colocar essa quadrilha na cadeia.  

O sistema de monitoramento de muitas lojas tem ajudado no trabalho da policia, e aqui fica o nosso apelo ao poder publico que crie logo uma guarda noturna e um sistema de câmeras em todo centro de Timbiras só assim poderemos coibir mais as ações desses bandidos. 

Modelo da Bike infantil roubada pela dupla de ladrões

11 comentários:

  1. eu vi o michel e o manteguinha pulando o muro da escola newton neves nesse dia, coloca um fio descascado e manda essas desgraças pro inferno.

    ResponderExcluir
  2. SÓ PODIA SER ESSAS PESTES, ELES QUE ROUBARAM O MEU PAI, MAIS ELES ESTÃO FELIZES VÃO PRO INFERNO

    ResponderExcluir
  3. Vc ñ pode julgar ninguém só quem tem direito de jugar só deus......eu acho bom vc buscar a deus..

    ResponderExcluir
  4. Em vez de vc falar uma besteira dessa, seria melhor vc ficar calado.
    Pois ninguém pode fala de fazer mal a ninguém, muito menos mandar fazer uma coisa dessa pra mata uma pessoa.
    Busque a Deus e vai aprender a orar.

    ResponderExcluir
  5. Timbiras precisa melhorar a segurança, pois a violência tá demais aí nessa região.

    ResponderExcluir
  6. Timbiras ñ tem governo é porisso q acontece esse tipo de telito....

    ResponderExcluir
  7. Sandra Santos, vc fala assim porque vc nunca goi roubada por esses vagabudos ai ... Eles tem que ter o que merecem , e ficar sem as duas mãos ....

    ResponderExcluir
  8. eu também vir o manteiguinha e o michel ,e mais 2 pulando o muro do newton neves foi eles que roubaram por volta 1 hora da manhã, eles e mais 2 .

    ResponderExcluir
  9. tenha muito cuidado o que falar ?? poder ser un de vcs

    ResponderExcluir
  10. Anonimo, se vc nao mora perto do fato ocorrido, me dis o que estava fazendo neste horario por la? se vc tem tanta certeza que as pessoas que cita em seu depoimento fez o furto! por que de imediato nao chamou a policia? acredito que quando tal situacao de roubo a seu pai aconteceu, devem ter dado queixa, assim fica facil descubrir quem e vc.

    ResponderExcluir