TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O programa Prefeitura perto de você chega ao bairro Santarém.


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando serviços de melhorias com terraplanagem e cobertura de piçarra na Rua Maria Cilene, Rua da Paz e travessa da Paz no bairro Santarém.

Segundo o Secretario Adjunto de infraestrutura Hailton França a benfeitoria começou na manhã de segunda feira (03/08) e será concluída na quarta feira (05/08).

“Esse trabalho já foi feito no bairro da Horta, Anjo da Guarda e agora chegou ao bairro Santarém, o nosso planejamento visa beneficiar todos os bairros da Cidade de acordo com determinação do Prefeito Fabrizio Araújo.” Afirmou o secretario Adjunto.

A moradora Maria Cilene falou que por muito tempo moradores receberam a promessa de melhoria das ruas e nada de chegar, mas agora chegou pra valer.

“Aqui era uma situação difícil com as ruas cheias de mato, lama no inverno e muita poeira e areia no verão. Agora com esse serviço da prefeitura vai melhorar muito essa parte aqui do nosso bairro, estamos de parabéns.” Disse a dona de casa.

Como parte do planejamento a prefeitura vai fazer a correção no serviço de iluminação publica com a troca das lâmpadas e reatores queimados, organizar a coleta do lixo doméstico e fazer o bueiro que tanto atrapalha a vida dos moradores.

 
Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário