TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prefeito Fabrizio Araújo participa de encontro Estadual do PRB com a presença de Ministro dos Esportes.


Acompanhado dos vereadores, Antônio Francisco, Eneias do Cecílio, Manoel de Jesus Batista, Secretários Municipais, lideranças políticas e militantes do partido o prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo (PRB) participou no fim da tarde de sábado (15), no Rio Poty Hotel, em São Luís, do V Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro – PRB.


O encontro que também contou com a participação do PRB mulher teve a presença de grandes nomes da legenda, como o Ministro dos Esportes, George Hilton, deputado federal e presidente da sigla no Maranhão, Cléber Verde, deputada federal pelo Rio de Janeiro e Presidente Nacional do PRB Mulher, Rosângela Gomes, a Presidente Regional do PRB Mulher, Jesus Verde, além do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o deputado estadual Júnior Verde, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e correligionários de várias cidades do interior do estado.


Na sua fala a Presidente Nacional do PRB mulher,Deputada Federal Rosangela Gomes exaltou o partido, falou das novas adesões femininas e futuras candidaturas republicanas nos municípios maranhenses. “Nosso partido já é o segundo do Estado e vamos em breve assumir o primeiro lugar, mas para isso as mulheres precisam continuar assumindo a linha de frente nas disputas pelas prefeituras. E disse ainda, o PRB é um partido diferenciado por dar oportunidade a políticos sérios. “Não existem grandes nomes aqui, mas existem republicanos com espírito de querer servir.” Afirmou a presidente nacional do PRB Mulher.

O deputado Federal e presidente da sigla no Maranhão Cléber Verde ressaltou a veia acolhedora do partido como a grande responsável pelo crescimento da sigla em todo o Brasil. “Só no Maranhão fizemos 25 prefeitos e que muito bem representam seus municípios porque tiveram a confiança do PRB”, destacou o parlamentar.

O ultimo a discursar no evento foi o ministro George Hilton, representando o Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, na oportunidade relembrou o ex-presidente e um dos fundadores do partido, José Alencar, morto em 2011. “Nosso presidente de honra não temia a morte, mas uma vida sem retidão, e é por isso que o PRB é diferente, pois está a serviço da sociedade e vai continuar apresentando bons políticos e com espírito público”, garantiu o ministro.

Em rápida entrevista concedida ao repórter Romenique Couto o ministro George Hilton afirmou ter conversado com o jovem prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo (PRB), que reivindicou a liberação de projetos importantes para o Município.

Segundo o prefeito Fabrizio Araújo a participação de Timbiras foi importante no encontro para que todos pudessem ver o quanto o partido é organizado e bem representado a nível estadual e federal.

“Viemos aqui com uma caravana de amigos representar o nosso município nesse encontro que mostra a força do PRB, que só no nosso Estado elegeu nas ultimas eleições 25 prefeitos, Deputados estaduais, Federal e dezenas de vereadores. Tivemos a oportunidade de reunir com o nosso deputado Federal Cleber Verde e o ministro dos Esportes George Hilton, que nos garantiu a liberação de projetos importantes para a nossa cidade, e que vai nos receber em seu gabinete para tratar sobre o assunto desses projetos.” Garantiu o prefeito.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário