TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TIMBIRAS - Prefeitura oferece serviço odontológico gratuito

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo serviço odontológico gratuito a população timbirense na Unidade Básica de Saúde Dr. José Anselmo Freitas, localizado no bairro São Sebastião.

Segundo a Diretora da Unidade, Vanda Maria Cardoso Maciel, o serviço vem funcionando regularmente três dias por semana pela manhã e pela tarde. “Nós temos três médicos atendendo em média 10 pacientes por dia. A procura é grande em busca do serviço de restauração, extração e limpeza. Procuramos atender da melhor forma possível. O atendimento é feito por ordem de chegada, onde as pessoas são chamadas de acordo com a sua colocação”, informou Vanda.




A jovem Angélica de Araújo, moradora da Travessa Cândido Ribeiro, sabe o quanto o serviço odontológico gratuito é importante, pois lhe garantiu a oportunidade de cuidar da sua saúde bucal. “Nem todo mundo tem condições de fazer este tratamento em uma clínica particular, por ser muito caro. Aqui tudo é de graça! Os médicos são bons e ainda tratam a gente muito bem”

SERVIÇO

Atendimento

Segunda-feira
Odontóloga Thaissa (manhã/tarde)

Terça-feira
Odontólogo Keops (manhã/tarde)

Quarta Feira
Odontóloga Iclamara Dualibe (manhã/tarde)

*Lembrando que o serviço tem que ser marcado sempre pela manhã

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário:

  1. Isso é ridiculo...1 consultorio pra toda uma cidade!
    tenho certeza que o municipio de Timbiras tem várias equipes de psf e deveria ter um dentista em cada.
    Prefeito fraco

    ResponderExcluir