TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TRAGÉDIA - Mulher comete suicídio em Timbiras

Uma mulher identificada pelo nome de Maria da Conceição da Silva Salazar de 29 anos, acabou se enforcando em sua residência na rua da piçarreira no Alto do bairro São Sebastião. Ela sofria de depressão a três anos e vivia na base de remédios controlados.

Segundo as testemunhas, a vitima aparentava esta bem durante todo o dia de hoje, seu esposo saiu cedo da manhã para ir pescar, e só soube da triste noticia já por volta das 19:30 horas. O acontecido foi aproximadamente por volta das 18:00 desta segunda-feira (10), Maria era casada e deixou (05) cinco filhos.

Vizinhos e familiares mais próximos pedem ajuda a população em geral, pois a família é muito carente e esta bastante consternada nesse momento tão difícil com a perca de Maria da Conceição, que era uma grande mulher trabalhadora, mais que se encontrava deprimida e acabou atentando sobre sua propria vida.

Segundo ainda uma vizinha mais próxima da família, um secretario municipal de Timbiras iria doar o caixão, até o fechamento desta matéria não fomos informados sobre o horário do sepultamento.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a família, uma situação delicada, para a família e para os filhos.
    Que ficará sem mãe
    Jesus Cristo tem compaixão dessa família

    ResponderExcluir