TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Valéria Macedo pede ambulância para Senador La Roque

Assessoria de Comunicação 

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) solicitou ao governador Flávio Dino, através do secretário estadual de saúde, Marcos Pacheco, a doação de uma ambulância para o município de Senador La Roque.



“A ambulância é um veículo indispensável para a locomoção de pacientes que necessitam de atendimento médico-hospitalar complexo em outros centros urbanos”, argumentou Valéria que esteve pessoalmente na secretaria de saúde juntamente com uma comitiva de vereadores de Senador La Roque. 

O município em referência tem aproximadamente 14.500 habitantes e segunda a deputada, vem enfrentando sérios problemas sociais graves, dentre eles o da saúde. “Necessita-se urgentemente de uma ambulância para atender a demanda tanto na sede da cidade quanto para transportar doentes em tratamento de saúde e de urgência médica da zona rural até a sede, ou em casos mais graves, para o município de Imperatriz”, afirmou Valéria Macedo.

A parlamentar faz questão de lembrar que o governador Flávio Dino vem encarando a saúde como uma das prioridades de seu governo. “ Por isso tenho certeza que o governador irá atender o nosso pedido”, diz confiante Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário