TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CAEMA disponibiliza carro pipa para a população


A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), resolveu a atender as reivindicações de boa parte da população Timbirense e agora estará disponibilizando um caminhão pipa para abastecer aos moradores mais necessitados com a falta de agua no municipio, principalmente alguns bairros como Anjo da Guarda, São Sebastião, Forquilha e Mutirão.

Na manhã desta quarta-feira 23, o caminhão pipa começou pelo bairro Anjo da Guarda, na Travessa da Mangueira, "e a senhora Creuza explicou que a dificuldade era grande, antes vinha um dia sim e outro não e depois passava ate um mês sem água e agora faz tempo que não vem agua nas torneiras e o talão esta vindo e mais caro, e nos estávamos pegando agua em um olho da´água, mais agora o meu tanque vai ficar cheio com essa água que é boa, concluiu dona Creuza".

Dona Creuza
Ultimamente no programa Cidade Noticias apresentado pelo jornalista Alberto Barros da Rádio FC FM que vai ao ar de segunda a sexta das 6:00hs às 8:00hs da manhã, era a principal reclamação dos ouvintes Timbirenses que mandavam mensagens através do WhatsApp da emissora e ligavam ao vivo no programa. 

Um funcionário da CAEMA nos contou que o caminhão tem capacidade para levar 10 mil litros de água, e que hoje começou o trajeto pelo bairro Anjo da Guarda e que vai chegar em todos os outros setores que estão com falta de água também.

3 comentários:

  1. a melhor coisa a fazer era o aprimoramento dos canos que liga da estação de tratamento ate as residências. isso ai vai da em nada um caminhão para milhares de moradores.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir