TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

De olho na câmara municipal pré-candidata a vereadora Elina Tassia reúne-se com Zito Rolim




A estudante e funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, esteve no final da tarde de ontem (16) na prefeitura municipal de Codó, para reunisse com o prefeito Zito Rolim. A jovem esteve no local a convite do gestor municipal que queria saber de Elina Tassia suas reais pretensões políticas e se realmente tinha intenções de torna-se candidata ao cargo de vereadora no ano de 2016.




A respeito das indagações feitas pelo governante municipal, Elina Tassia, foi categórica em afirma que possui um projeto juntamente com seus amigos e familiares e que buscará através de ações precisas e bem planejadas ajudar a desenvolver mais rapidamente o município de Codó, e que neste projeto inclui a sua pré-candidatura a vereadora.


"Fiquei muito feliz com esse convite feito pelo prefeito Zito Rolim, ele me mostrou aqui hoje que a caminhada não é fácil, mas ele acredita que com garra eu chegarei ao objetivo que foi traçado por mim. A política é isso deve sempre contar com novas ideias, novas pessoas, projetos e perspectivas. Sou sangue novo e isso fará bem a minha querida Codó. Sei que posso fazer um trabalho sério e digno", disse.


De olho nas eleições municipais do ano que vem, Elina Tassia, já definiu suas prioridades, como a luta pelos menos favorecidos e ações para a juventude.


Satisfeito com o que ouviu de Elina Tassia, o prefeito de Codó, Zito Rolim, parabenizou a jovem pela atitude e deixou as portas abertas do PV (partido no qual ele é presidente municipal) para que Elina se assim desejar possa se filiar e disputar umas das 17 vagas na câmara municipal que estarão disponíveis nas próximas eleições.


"Assim como toda cidade do Brasil, Codó tem seus problemas e precisa avançar ainda mais. Acredito na capacidade de jovens corajosas como Elina Tassia e no povo da minha cidade. Por isso acredito que ela tem tudo para ser uma grande representante do poder legislativo", disse Zito Rolim.


Elina Tassia prometeu ao governante municipal que irá analisar com muito carinho o convite para ingressar no Partido Verde e agradeceu pelo benéfico encontro.


“Foi muito proveitoso este encontro, tenho um carinho muito grande por Zito e suas dicas e conselhos serão muito bem aproveitados durante esta nossa caminhada rumo a uma das vagas no poder legislativo municipal, prometi a ele que na próxima semana estarei dando uma resposta sobre seu convite de me filiar no PV”, finalizou Elina Tassia

ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário