TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Familiares do jovem morto em Timbiras, fazem manifesto pedindo justiça!


Os familiares e amigos do saudoso "GILCIMAR RIBEIRO DA SILVA" o popular FAISCA, morto no ultimo dia 21/09 com golpes de faca por um menor de idade em uma festa no bairro Destino I. Saíram percorrendo ruas e avenidas de Timbiras gritando por justiça, o caso está sendo investigado pelo delegado Dr. Rômulo Vasconcelos e até o momento o principal suspeito é um menor de idade que ainda não foi apreendido.

Delegado Dr. Rômulo

A manifestação teve inicio em frente a igreja matriz na praça do relógio, teve uma parada em frente ao prédio da delegacia civil, onde na ocasião o delegado Rômulo fez uso da palavra, "dizendo que a policia esta na captura deste menor e que a qualquer momento vamos apreende-lo e que ele ira responder quando completar a maior idade, o delegado ainda disse que infelizmente aconteceu essa tragédia com o Gilcimar, e que é uma pena que em nosso país não tem pena de morte e que todos são sabedores que ninguém aqui no Brasil passa muito tempo preso, e o que vocês estão fazendo nós já fizemos, Dr. Rômulo também frisou que a delegacia de policia de Timbiras não tem estrutura e que ele só tem dois agentes a sua disposição e que tudo foi feito, pra se ter uma ideia nós não temos médico legista aqui, o Dr. Claudio que nos ajuda as vezes, e finalizou dizendo para os ente queridos que é questão de tempo para agente pegar o principal suspeito, concluiu o Delegado".


Em seguida a manifestação se deslocou até o bairro Anjo da Guarda onde fica localizada o prédio da promotoria do municipio, e novamente o grito de justiça era gritado por muitos.

Para a irmã da vitima, "já passou mais de oito dias e não tivemos ainda uma resposta de nossas autoridades, nos queremos só apenas justiça, o nosso irmão não merecia ter morrido desta forma e ai vai ser mais um crime a ficar assim mesmo, nos queremos justiça se ele é de menor ele vai ter que pagar pelos seus erros, desabafou a irmã da vitima".

VEJA ABAIXO MAIS IMAGENS DO MANIFESTO: 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário