TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de setembro de 2015

Futebol Timbirense: Monte Alegre e Vila Nova garantem vaga na final do Sub 16

Vila Nova FC

Na manhã deste sábado (19/09) foi realizado no estádio Municipal Alvinzão as duas partidas semifinais do Campeonato Timbirense categoria sub 16. A competição começou no mês de julho com seis equipes jogando entre si, e classificando apenas as quatro melhores para fase semifinal.

O primeiro jogo às 8h da manhã foi entre Vila Nova da Rua do Alto no Bairro São Sebastião jogando de azul com vermelho e Vitória do Bairro Santarém. O time Vila Nova levou a melhor e venceu por 3 X 1 , garantindo a participação do Bairro São Sebastião na grande final. A segunda partida foi às 9h30 entre Monte Alegre de camisa verde e Forquilha. O Monte Alegre venceu por 4 X 0 e garantiu a segunda vaga para a final da competição que será na sexta feira (25/09) às 19h no estádio Alvinzão com entrada liberada. 
 
Monte Alegre FC

O Organizador do evento Francisco Vieira de Sousa (Chiquinho) ressaltou que futebol de base continua sendo sua grande paixão, e ver a molecada motivada com os jogos e levando a serio a competição não tem preço.

Vitória do Santarém

“A Prefeitura nos cedeu o campo para a realização dos jogos e isso motivou bastante a garotada que sempre quis jogar no gramado do Alvinzão. Fizemos um campeonato bem disputado e demos a oportunidade para mais de 100 garotos participarem representado as seis equipes. Agora ficaram apenas dois times e vamos ver quem será o campeão de 2015.” Disse animado o desportista.

Forquilha FC

“O Bairro São Sebastião tem muitos garotos nessa faixa etária de idade com potencial para o futebol, essa oportunidade foi excelente para que eles pudessem mostrar o seu talento e realizar o desejo de jogar no estádio, e pode ter certeza jogar a noite vai ser um grande presente para todos eles.” Afirmou Thales treinador do Vila Nova que ainda parabenizou Chiquinho pela organização do campeonato.

Por Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário