TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mais uma Unidade Escolar será inaugurada

Prefeito vistoriando a obra
O Prefeito Fabrício Araújo, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Jonilson Caldas, fez uma visita de trabalho a nova Unidade Escolar Municipal Francisco Bernardino, que fica localizado na comunidade Capinal, na tarde desta quarta-feira (09/09). O objetivo da visita era conferir às instalações do prédio, que será inaugurado e entregue a população no próximo domingo (13/09), às 10h.

O Prefeito Fabrizio Araújo falou que é mais uma escola de taipa que está sendo substituída por um prédio no padrão do Ministério da Educação, com todas as condições de trabalho aos profissionais de ensino e de conforto aos alunos que ficarão mais motivados para estudar.

“Vamos entregar mais uma escola de alto padrão aos nossos alunos da zona rural. E tenho certeza que a partir de agora com essa escola, com sala ampla, carteiras novas, boa iluminação, ventiladores, banheiros, cantina, sala de professores, água encanada, merenda durante todo o período letivo e a competência dos professores, estaremos garantindo um futuro promissor a essas crianças”, garantiu o prefeito.


Dona Maria das Dores, moradora do povoado, sabe da importância de ter uma escola construída bem ali pertinho da sua casa. “Estou muito feliz de ter uma escola como essa tão bonita aqui na nossa comunidade. O prefeito Fabrizio é um homem abençoado, prometeu de fazer e fez essa maravilha aqui para os nossos filhos. Ee pode ter certeza, nós vamos ajudar a cuidar muito bem desta escola”, disse a dona de casa.


Na programação de inauguração da escola, também terá a participação da Secretaria Municipal de Saúde com vários profissionais a partir das 7h, oferecendo os seguintes serviços ”aferição da pressão arterial; Teste de glicemia; Consulta com enfermeiros com apoio de medicamentos da Farmácia Básica e encaminhamento de pacientes para consultas médicas nas Unidades de Saúde, da sede, caso for necessário.”

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário