TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

POLÊMICA: COM QUEM FICARÁ O PDT DE TIMBIRAS?

disputa pdt

O desejo de comandar o PDT de Timbiras se transformou numa briga de “cachorro grande”, de um lado o ex-prefeito Nonato Pessoa; do outro, o atual prefeito Fabrízio Araújo.

Nonato foi eleito em 2008 pelo PT e Fabrízio em 2012 pelo PRB, mas quis o destino que os mesmos apoiassem na última eleição candidatos que atualmente fazem parte dos quadros do PDT estadual (Os deputados Fábio Macedo e Glaubert Cutrim), situação que os tornam, segundo eles, merecedores de comandar a sigla no município.

No meio desse fogo cruzado, estão os meninos da juventude de Timbiras que há muito tempo estão no PDT e que por várias anos vêm dando apoio ao atual presidente estadual da sigla, o deputado federal Weverton Rocha. Hoje, 15/09, estes antigos militantes sofreram o duro golpe em saber que apesar de todo esforço feito até hoje, não terão nem o direito comandar no município o partido pelo qual dedicaram vários anos de suas vidas.

Cada um que disputa o comando do PDT em Timbiras se faz valer do prestígio político que tem a liderança estadual que o apoia, isso está dificultando uma decisão final sobre a questão. Na terça feira da semana que vem, nova rodada de negociação irá acontecer, talvez nesse dia saia o nome do grande vencedor dessa queda de braço.

Vale lembrar que Fábio Macêdo e Glaubert Cutrim são novatos no partido, mas mesmo assim, o deputado Weverton Rocha deu prioridade aos seus pedidos e ignorou vários anos de amizade e apoio que sempre obteve em Timbiras através dos meninos da juventude. Que coisa, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário