TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Posto de Saúde do São Raimundo mantem atendimento


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mantendo o pleno funcionamento da Unidade Básica de Saúde São Raimundo. Segundo a Diretora da Unidade Ana Maria da Cunha Feitosa Santos, os serviços são oferecidos de segunda a quinta-feira com todos os profissionais que compõem as duas equipes do Programa Saúde da Família (PSF), e com apoio dos medicamentos da Farmácia Básica.

“A demanda de atendimento é muito satisfatória durante toda a semana, com atenção especial as gestantes, idosos, diabéticos, hipertensos e crianças. Ainda realizamos teste de glicemia capilar, exames preventivos com agendamento toda segunda-feira, além da prioridade que é dada as pessoas da zona rural, na terça-feira pela manhã, por conta do retorno delas as suas localidades. E toda quinta-feira pela manhã é feito visitas domiciliares aos acamados com duas equipes médicas”, garantiu a diretora da Unidade de Saúde. 



A gestante Gerdvania da Rocha, moradora da Rua Santa Isabel, no Bairro Santarém, disse que já é a segunda gravidez com acompanhamento na Unidade São Raimundo e o serviço é muito bom. “Gosto daqui porque os médicos, as enfermeiras e todos os profissionais nos dão toda atenção que merecemos”. 

Equipe de profissionais 

02 Médicos (Clinico Geral)
02 Enfermeiras
02 Técnicos em Enfermagem
24 Agentes Comunitários de Saúde
02 vacinadores
02 Recepcionistas
01 Diretora


Fonte:ASSCOM/PREFEITURA

Mais fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário