TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ROMENIGUE COUTO: O HOMENAGEADO DA SEMANA

1896745_1696733803885376_5368412035439404206_nEsta semana o nosso homenageado é o jovem comunicador da cidade de Timbiras, Romenigue Couto. 

Romenigue é um dos bons e sérios comunicadores do interlan maranhense e sabe como poucas pessoas preservar as boas amizades. Falo isso com conhecimento de causa, pois já tive o prazer de trabalhar com o jovem comunicador na TV CIDADE entre os anos de 2007 e 2009.

Romenigue Couto é natural da cidade de Timbiras e sempre foi um apaixonado pela comunicação. Já trabalhou nos veículos de comunicação de seu próprio município e trabalhou em outros estados, mas não pensou duas vezes quando a proposta foi a de voltar para sua terra natal.

Outra paixão do jovem comunicador é a comunicação esportiva, e podemos até citar que Romenigue é um dos melhores comentaristas esportivos da região dos cocais.

O QUE FAZ ATUALMENTE.

Atualmente Romenigue Couto é assessor do prefeito da cidade de Timbiras e também trabalha com outras atividades que não é comunicação. Quando de sua passagem por Codó,Romenigue Couto era um dos principias repórteres da emissora do ex-prefeito Biné Figueiredo, e era responsável pelas matérias das ações do ex-prefeito.

Uma de suas funções era justamente mostrar os feitos do ex-prefeito na zona rural. Uma das paixões de Romenigue é justamente essa: fazer reportagens na zona rural. Portanto, o Blog do de Sá não poderia deixar de homenagear este ilustre timbirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário