TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de setembro de 2015

SAÚDE - Dr.Borba está de volta ao HGT

O médico Timbirense Dr. Antonio Borba Lima o popular "Dr.Borba", foi novamente escalado para os plantões do Hospital Geral de Timbiras (HGT). O médico retornou nesta sexta-feira (19) onde atua como médico cirurgião.

Quem ganhará com isso é a população de Timbiras e região, por se tratar de um grande profissional na área e com ampla experiência. Dr.Borba quando esta de folga no HGT, aproveita o tempo para fazer o que mais gosta, "consultar os conterrâneos".

E isso o médico nunca deixou de fazer, pra quem não lembra de seus grandes serviços prestados na antiga Fundação Assistencial Timbirense que ficava localizada em frente ao terminal rodoviário de Timbiras, onde o médico se multiplicava em três, Dr.Borba nos contou varias historias daquela época que muitos não sabem, mais preferiu ser breve em suas palavras dizendo que ele nunca deixou de vir a sua cidade natal, "como todos são sabedores que naquele momento quando perdemos a eleição em 2004, tive que sair para trabalhar e sustentar a minha família e que estou recebendo uma oportunidade de poder esta novamente trabalhando pelo nosso povo no HGT e aqui em meu consultório ao lado de minha casa faço atendimento pra todos os nossos amigos, ressaltou Borba".


Dezenas de pacientes são atendidos no consultório do médico que fica localizado em frente a igreja matriz ao lado da casa de Dr.Borba. "Uma paciente nos contou que ele é um bom  médico muito atencioso com agente, e estou feliz por ele voltar a salvar vidas em nossa cidade, concluiu a senhora Maria".  

Um comentário:

  1. Dr Borba e um excelente médico sempre atendendo a população e salvando vidas
    parabéns para ele

    ResponderExcluir