TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

STTR de Timbiras está oferecendo serviço odontológico gratuito




Com o objetivo de atender uma reivindicação dos sócios,  o Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Timbiras, está oferecendo  serviço odontológico gratuito toda terça feira pela manhã e tarde, com o odontólogo Vitor Pacheco.



A Presidente do STTR Carmem Celene ressalta a importância do serviço oferecido aos sócios que na sua grande maioria são da zona rural do Município.

“Estamos oferecendo apenas a extração dentária, mas já é um avanço considerável tendo em vista a grande demanda em busca do serviço. Contratamos um profissional experiente que está fazendo um excelente serviço e aliviando as dores de muita gente, que há tempos precisava desse beneficio.” Afirmou a presidente.



Eu moro no povoado Morro Branco e já estava com mais de 90 dias sofrendo com uns cacos de dentes na boca que me incomodavam bastante. “Mas agora estou resolvendo de graça aqui no nosso sindicato que está oferecendo um medico dentista toda terça feira para os sócios.” Disse satisfeito o lavrador Francisco Camelo de Lima.

2 comentários: