TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 17 de outubro de 2015

Anderson Monroe visita zona rural de Timbiras e promove festa para as crianças


Durante todo o domingo (11/10) o empresário Anderson Monroe esteve no povoado Flores dos Leles zona rural de Timbiras reunido com lideranças, amigos e correligionário, foram momentos de conversa sobre questões importantes e de interesse da comunidade rural.

monroe1Na ocasião Anderson e amigos fizeram a festa de centenas de meninos e meninas, mais de trezentos presentes foram doados pelo empresário antecipando a festa das crianças e promovendo a alegria da garotada do povoado Flores dos Leles.

Além de presentear as crianças com diversos brinquedos, Anderson também cumpriu mais um compromisso de sua agenda e prestigiou a final de um torneio de futebol que aconteceu na parte da tarde entre equipes da própria localidade. 

“É proveitoso nosso dialogo, troca de ideias, esse momento de lazer com os amigos. É gratificante também ver o sorriso de felicidade desses meninos e meninas com esses presentes simples, mas ofertado de todo coração”, disse Monroe.


monroe2O empresário esteve acompanhado do ex-prefeito Nonato Pessoa e representantes de comunidades rurais como Felipe das Flores, senhor Lourival do Marajá, dentre outros. Foram várias visitas em casas de amigos e associações, na oportunidade, novos convites foram feitos aos visitantes para que os mesmos retornem mais vezes à zona rural.

A agenda de Anderson é extensa, mas sempre que aparecem as oportunidades e feriados prolongados como este, o empresário aproveita para cumprir seu compromisso com os amigos da zona rural do município. 

Com informações do site: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário