TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Exposição de arte dos assistidos da SCFV




A coordenação dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou uma grande exposição das telas pintadas por crianças, adolescentes e idosos que participaram da oficina de artes plásticas, realizada na sede dos programas, no sitio do Bebeto Coelho. As obras foram expostas durante a VII Conferência de Assistência Social, realizada pela Prefeitura de Timbiras, na última terça-feira, no prédio da Câmara de Vereadores do Município.


A oficina de artes plásticas teve a duração de 35h, com o instrutor Francisco Sérvulo. Durante esse tempo, Francisco repassou suas técnicas aos 30 alunos que participaram da oficina, dando a eles conhecimento suficiente para que  pudessem produzir suas próprias telas, resultou na exposição, promovida pela Secretaria de Assistência Social.

“O resultado foi muito positivo. As crianças, adolescentes e idosos que participaram da oficina aproveitaram muito bem a oportunidade e o resultado são essas lindas telas expostas aqui na Conferência”, afirmou orgulhosa a secretária adjunta da Assistência Social, Rosa Vasconcelos.



A jovem Taylane Pereira de Melo adorou ter participado das aulas de artes plásticas. Segundo ela, a presença do professor foi muito importante, pois além dele orientar de como fazer os desenhos, usar as tintas corretas, ele estimulava os alunos. “As aulas foram boas porque o professor estava sempre perto da gente, orientando como fazer os desenhos, usar a tinta correta para pintar, e não deixava a gente desistir quando achava difícil fazer uma determinada tarefa”.

Fonte:ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário