TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de outubro de 2015

PT de Timbiras lança oficialmente a pré-candidatura de Cláudia Lindoso.

pt1

Neste sábado na câmara de vereadores de Timbiras aconteceu o lançamento oficial da pré-candidatura da professora Cláudia Lindoso para disputar a eleição de 2016, na ocasião, estavam presentes o presidente estadual do PT-MA Raimundo Monteiro, o presidente do diretório municipal Derys Nascimento, o secretário estadual de organização do partido no Maranhão Francimar Melo, Gilvan Carvalho representando o PTB, Carlos Vieira pelo PEN, Johnie Baia do PMDB, o ex-vereador Antonio Carlos e dezenas de filiados e militantes do PT no município.

Raimundo Monteiro fez um balanço das questões nacionais e falou da importância do partido para o país, citando os principais programas implantados na gestão PT e do seu alcance social, principalmente para os menos favorecidos. E relação à situação local, se colocou à disposição da Prof. Cláudia no sentido de ajudá-la a consolidar seu projeto político para o município de Timbiras visando as eleições do ano que vem.

Francimar Melo, secretário de organização do partido, se mostrou otimista com o crescimento cada vez maior da aceitação do nome de Cláudia e que ver nela a grande chance do município superar as dificuldades e oferecer uma melhor qualidade de vida ao seu povo.

Em seu discurso, Cláudia Lindoso se diz pronta para encarar esse projeto de mudança que o município exige e precisa, para ela, governar Timbiras vai além da competência do gestor, é preciso humanidade e ter a sensibilidade para perceber o que as pessoas realmente precisam para ter melhor qualidade de vida.

O vídeo abaixo mostra o discurso completo da professora Cláudia Lindoso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário