TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de outubro de 2015

VEREADOR MANOEL BATISTA PARTICIPA DO “I ENCONTRO DE JUVENTUDE EM TIMBIRAS”

manoel

“A juventude com suas ideias e participação ativa nas decisões das políticas publicas, fazem a diferença na sociedade”, esse foi o foco do discurso do professor e também vereador Manoel Batista na cerimônia de abertura do SEMINÁRIO JOVEM promovida pela juventude em Timbiras.

Após um animado passeio ciclístico acontecido na manhã deste sábado (10/10), centenas de jovens, autoridades estaduais, federais e municipais, vereadores, professores e empresários, dentre outros convidados estiveram reunidos no sitio do Bebeto Coelho no centro de Timbiras, na abertura oficial do “I encontro de juventude, democracia e comunicação”. O evento que iniciou neste sábado, se estenderá até segunda-feira (12/10).

Agradecido pelo convite, Manoel ressaltou a importância desse encontro de ideias, transmissão de conhecimentos e competições saudáveis que serão realizados durantes três dias neste seminário que reúne além de tudo, a maioria absoluta de jovens do município. 

No encontro que tem como tema: “DEMOCRACIA E COMUNICAÇÃO”, serão realizadas diversas palestras e atividades educativas sobre política, trânsito e segurança pública, meio ambiente, gincana cultural, cursos e debates, tudo ministrados por palestrantes e orientadores competentes e de grandes conhecimentos nos assuntos para os quais foram designados.

O parlamentar elogiou os idealizadores desse primeiro encontro de juventude realizado em Timbiras, sobre tudo as lideranças jovens que de forma organizada vem conquistando o seu espaço e contribuindo para o crescimento cultural e político do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário