TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 31 de outubro de 2015

Vereador Manoel Batista realiza vistoria no serviço de recuperação da iluminação pública no bairro Santarém e Sardinha

MANOEL VISITA SARDINHA

Depois de ouvir os reclames dos moradores da comunidade Sardinha, o vereador Manoel Batista retornou à comunidade acompanhado dos profissionais da empresa responsável pela iluminação pública do município para a realização de serviços em alguns setores críticos apontados pelos moradores.

A lavradora Maria Antonia do povoado Sardinha nos relatou que há muitos anos necessitava de um ponto de luz próximo à sua residência, pois devido à escuridão os marginais se aproveitavam para praticar assaltos, e agora com o local iluminado, certamente inibirá a ação dos bandidos e os moradores se sentirão mais seguros.

Através de pedido feito pelo vereador, outras ruas também foram beneficiadas com reposição de lâmpadas e troca de luminárias antigas por novas, melhorando o iluminamento das mesmas e dando tranquilidade e mais segurança aos moradores.

MANOEL VISITA SANTAREM
O parlamentar esteve nesta sexta-feira (30/10) visitando os moradores do bairro Santarém e prometeu a eles, continuar levando suas reivindicações ao executivo municipal; na Rua Menézio Fernandes, o senhor Nonato dos Santos relatou ao parlamentar sobre a falta d’água e mostrou o poço que atendia suas necessidades, mas que agora se encontra aterrado. Manoel tranquilizou os moradores e disse que o problema será resolvido nos próximos dias, pois todas as providências já estão sendo tomadas para a abertura de um poço semi-artesiano no local.

O vereador e professor Manoel Batista tem se destacado como um dos parlamentares mais atuantes do legislativo local. Ele, regularmente tem visitado as comunidades rurais, bairros e associações para ouvir as reivindicações e tentar resolvê-las, seja através do poder executivo ou por conta própria dentro de suas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário