TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 7 de novembro de 2015

Após lançamento de pré-candidatura, Dr. Borba já é um dos nomes com maior aceitação pelos timbirenses.


O pré-candidato a prefeito de Timbiras para 2016, Dr. Borba Lima, está trabalhando e buscando apoio para seu projeto político visando as eleições do ano que vem, no último final de semana ele esteve visitando os povoados Pedra Preta e Santo Antonio, na ocasião conversou com moradores, fez consultas médicas e apresentou propostas de melhorias para estas comunidades.

Com uma extensa ficha de serviços prestados ao município como médico, vereador e secretário de saúde, Dr. Borba vem ganhando espaço político, está cada vez mais em evidência e será com certeza um dos melhores nomes na disputa das eleições municipais de 2016.

Sua pré-candidatura está sendo apoiada por grandes nomes da política estadual e federal, do mesmo partido do vice-governador, Borba segue firme e já ver seu nome figurar entre os 3 mais cotados para vencer o pleito que virá.

No mês de julho, sua pré-candidatura foi lançada e muito prestigiada por aliados, correligionários e centenas de amigos que lotaram o sítio do Bebeto Coelho para ouvir suas palavras. Confira o vídeo com matéria sobre o evento apresentado à época:

Fonte:oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário