TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Arlindo Salazar participa de audiência publica sobre o Programa Bolsa Família em Timbiras.


Cerca de 200 pessoas, entre representantes das comunidades, trabalhadores e donas de casa, participaram no ultimo sábado na câmara municipal de Timbiras, da Audiência publica sobre o Programa Bolsa Família. O evento foi uma iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU), Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ), Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral do Estado (CGE), e contou com o apoio da Agência da Receita Federal em Codó (ARF/CODO). 


O objetivo da Audiência Pública foi discutir diversos assuntos referentes ao Programa Bolsa Família (PBF), dentre elas a real situação do programa no município e as mudanças que entrarão em vigor em relação aos beneficiários que também recebem outro programa do Governo Federal, o Seguro Defeso. 

Tranquilo, e com uma linguagem clara e direta, o jovem auditor da Fazenda do Estado, Francisco Filho, fez uma grande explanação acerca dos temas principais, tirando praticamente todas as dúvidas existentes. Arrancou palmas, e a admiração de uma plateia sedenta por informações. 

O encontro também serviu também para qualificar a participação da sociedade civil na formulação das políticas, orçamento e acompanhamento dos gastos públicos. 


O Gerente Regional Da Receita Federal, Arlindo Salazar, esteve a convite dos organizadores participando do encontro, Salazar destacou a importância do evento para a comunidade timbirense. 

“Os temas que foram abordados aqui neste evento foram de extrema importância para a comunidade presente, foi perceptível no rosto de cada um o quanto eles estavam interessados em tirar suas duvidas com relação ao Programa Bolsa Família, fiquei feliz por ter participado e espero que eventos como este também possam acontecer no município de Codó”. 

ASCOM/ARLINDO SALAZAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário