TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de novembro de 2015

Câmara de vereadores de Timbiras realizará audiência pública sobre segurança

vereadores

A câmara de vereadores fará audiência uma pública sobre segurança, os parlamentares Wilson Vieira, Gilson Canuto e Nenzim Barros estiveram nesta sexta-feira (20) visitando o comando da Polícia Militar em Codó e mantiveram conversas com o Capitão Maicon que responde interinamente pelo policiamento de Timbiras.

A violência e os crimes que vem acontecendo no município nos últimos meses tem sido motivo de muita preocupação da sociedade civil que busca em seus representantes uma solução para o problema, e atendendo a esse chamamento, o poder legislativo aceitou o desafio e promoverá um amplo debate sobre o tema.

Segundo os vereadores que solicitaram a audiência pública junto às autoridades estaduais, a violência em Timbiras tem aumentado de maneira preocupante. “O poder público e as forças de segurança do Estado precisam promover ações que garantam o retorno da tranquilidade da população que está aflita diante da crescente escalada do crime no município”, destacam os parlamentares.

Ainda não se sabe a data da realização do evento, mas pela urgência que requer o caso, deverá ser marcada para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário