TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Campeonato Timbirense de Futebol Máster



A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no estádio Municipal Alvinzão, as duas partidas semifinais do Campeonato Timbirense de Futebol Máster. Na última terça-feira (10/11) o desafio em busca pela primeira vaga na grande final, foi entre os times do bairro São Sebastião e Quarentão, representante do Centro da cidade. 

Os dois times com reforços de Codó e Coroatá entraram em campo bastante motivados. O time do São Sebastião, que precisava da vitória para garantir a classificação, começou o jogo partindo para cima tentando fazer o gol logo nos primeiros minutos. Perdeu varias oportunidades, começou a cair de rendimento e aos 20 minutos do primeiro tempo Jackson ex-seleção Brasileira fez o primeiro gol da partida para o Quarentão, e aos 27 minutos o jogador Seba ampliou para 2 X 0 contra o time do bairro São Sebastião. 

No segundo tempo, com enorme superioridade no controle e domínio do jogo, o Quarentão fez o terceiro gol com Jackson aos oito minutos. Aos 15 e 29 minutos, Galileia ampliou fazendo o quarto e quinto gol do time vencedor. São Sebastião ainda conseguiu fazer o gol de honra com Evandro, mas o placar ficou em 5 X 1 para o Quarentão, que garantiu classificação para a grande decisão.


O jogador Coroataense Batista ressaltou a qualidade dos jogos e a importância da vitória que garantiu vaga para a decisão do campeonato. “Os jogos foram todos excelentes e de auto nível. Hoje nos entramos em campo sabendo das dificuldades, mas conseguimos fazer um bom jogo e levar o time para a decisão.” Disse o jogador. 

Na quarta feira (11/11) também entraram em campo os times Forquilha e Anjo da Guarda para decidir a última vaga. O time do Anjo da Guarda jogava pelo empate, mas entrou em campo sem o seu principal reforço, o jogador Sebastião, da cidade de Codó. Mas com os jogadores Ulisses, Canguete e Caroço o time da Forquilha fez 4 X1, com dois gols de Caroço, um de Ulisses e um do grande Criado.
Para o jogador Ulisses da Cidade de Coroatá o campeonato está reunindo os melhores jogadores da região dos Cocais numa competição forte e de auto nível. “Hoje enfrentamos o time de melhor campanha, mas conseguimos impor o nosso ritimo e vencer a partida com muito mérito da nossa equipe. Agora vamos para a decisão com muita motivação para ser campeão.” Afirmou o jogador. 

Ex-jogador "Jackson"
O Secretario de Esportes Vanilson Mohana confirmou a decisão do Campeonato para o próximo sábado e falou da grata satisfação do sucesso da competição. ”Esse campeonato já começou grande em virtude dos jogadores que aqui representaram ou ainda suas equipes, o nível está sendo excelente e muito disciplinado. Mas no próximo sábado vamos fazer a festa de decisão para coroar o campeão de 2015, que com certeza a conquista será com muito mérito.” Afirmou o secretario. 

Decisão do Campeonato Timbirense de Master 

Forquilha X quarentão 

Sábado - 14/11/2015 Local – Estádio Municipal Alvinzão Hora – 19h 

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

2 comentários: