TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de novembro de 2015

Codó ! Jovem tira a própria vida por enforcamento

Uma Jovem de 17 anos, tirou a própria vida de maneira trágica em Codó MA, ela se enforcou com o punho de uma rede dentro de seu quarto, o ato aconteceu na manhã deste domingo 29 de novembro, em sua própria residência, que fica na Rua Albertina Bayma, bairro Santo Antônio.
A jovem foi identificada como sendo, Francisca Regilane da Silva, as informações da policia militar de Codó, é que o corpo estava ali há pelo menos umas 12 horas. Devido à gravidade do enforcamento os dois pês da vitima estavam quebrados, uma das mãos também quebrada, e alguns cortes pela cabeça.
Há indícios, que devido ela ter se debatido muito contra a parede antes de morrer, possa ter sofrido esses danos no corpo, outras informações é que na ânsia da morte ele teria se arrependido mais não teve jeito.
O irmão da vitima foi quem á encontrou, quebrou a porta e entrou no quarto, mais ela já estava sem vida. Ele então cortou o punho da rede, e á colocou em cima da cama antes mesmo da chegada da policia. Até o presente momento não as sabe ainda, o que teria levado essa jovem a tirar sua própria vida, segundo a família ela era uma pessoa normal e não aparentava ter problemas.

Um comentário:

  1. Meu Deus que tragédia nessa família.
    Uma msg aos parentes, que Deus console o coração de vcs.
    procurem a Deus enquanto se pode acha porque a vinda de Jesus está próxima
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir