TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estudante é baleado e morre após reagir a assalto no Maranhão


Marcos Vinicius Pereira tinha 19 anos e morreu nesta segunda-feira (23).

Suspeitos estavam em motocicleta e fugiram sem deixar pistas.

Do G1 MA




Um estudante identificado como Marcos Vinicius Pereira, de 19 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (23) em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, após reagir a um assalto.
Segundo informações dos policias do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua da Alegria, no bairro Jota Lima, logo após a vítima ter saído de sua residência em direção à escola onde estudava.

saiba mais
 
Marcos Vinícius estava em companhia de um amigo quando foi abordado por dois suspeitos que armados em uma motocicleta pediram o seu aparelho celular. A vítima não quis entregar o aparelho e acabou sendo alvejada com um tiro no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Os dois suspeitos que participaram do latrocínio (roubo seguido de morte) fugiram do local sem deixar pistas.

Revolta

Bastante emocionada e revoltada com a situação, a cunhada do estudante morto, identificada como Maria Fernanda, pede por justiça. “É muito triste um rapaz com muitos sonhos morrer de maneira tão trágica. Tudo isso por conta de um celular. Por conta de um celular a vida dele acabou. Nós queremos Justiça”, desabafou.

Um comentário: