TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Passeio Ciclístico chama atenção para violência em Timbiras…

Passeio Ciclístico movimentou Timbiras
Passeio Ciclístico movimentou Timbiras
O município Timbiras passa por uma série de fatos violentos que têm preocupado a população local. Assaltos e roubos de motos, consumo excessivo de álcool e drogas ilícitas, brigas entre gangues juvenis, lesões corporais e tentativas de assassinatos têm sido constantes no Município, principalmente, nos finais de semana. Diante dessa situação, surgiu a ideia de se fazer o  Passeio Ciclístico Contra as Drogas e a Violência em Timbiras, realizado no sábado (28),  idealizado pelo jovem timbirense Wagner Pereira, contador público.

Os assaltos e roubos de motos têm apavorado a população timbirense, pelo motivo de os assaltantes agirem de forma violenta e ameaçadora, pondo em risco a vida dos população.

O caso em Timbiras é tão grave que já existe fabricação artesanal de armas tipo ”garrucha” e um consumo excessivo de drogas, principalmente o crack,  uma droga de rápida absorção, prazer efêmero e devastadora para o organismo. Forma menos pura da cocaína, ele causa danos ainda maiores ao corpo humano pela velocidade e potência com que seus componentes chegam ao pulmão e ao cérebro.

4 comentários:

  1. Muito bom a niciativa desses jovens de timbiras.para inibi essas violência em timbiras.

    ResponderExcluir
  2. Foi um movimento que retrata a ansiedade do Brasileiro por dias melhores, de um extremo ao outro do país. Timbiras, terra de gente acolhedora, alegre e batalhadora, já foi reconhecida por formar doutores, por fazer o melhor carnaval da região, pelas poesias e por seus encantos, precisamos urgentemente resgatar tudo isso. Agradeço a todas as pessoas que prestigiaram o passeio contra violência, contra a drogas e pela paz em nossa cidade.
    Wagner Pereira

    ResponderExcluir