TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

“Quarentão” leva o primeiro Campeonato Timbirense de Futebol Masters




A grande final do Campeonato Timbirense de Futebol Masters foi disputada na última terça-feira (17/11), ás 19h, no estádio Municipal Alvinzão, entre o time da Forquilha e o Quarentão representante do centro da cidade. O evento foi organizado pela Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Em campo, as duas equipes estavam bastante motivadas com a presença do publico, que compareceu em grande numero para prestigiar o primeiro campeão da categoria. 

O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, acompanhado do Secretario de Esportes, Vanilson Mohana, e o vereador Nato Sales, e demais autoridades, fizeram a entrega da premiação ao time campeão - Quarentão, que venceu a partida por 2 x 1 contra o bairro da Forquilha. 


Na ocasião, Fabrizio Araújo agradeceu a participação das equipes e ressaltou a importância do campeonato que segundo ele, foi muito bem representado por jogadores de Timbiras e região. “Muito se ouve falar que aos 40 anos, o jogador já está velho e sem disposição, aqui aconteceu exatamente o contrário, durante toda a competição os jogadores deram um show de vitalidade. E comprometimento com suas equipes. Hoje, por exemplo, foi uma partida disputado do começo ao fim, mas o Quarentão levou a melhor e se consagrou como o primeiro campeão de Futebol Masters de Timbiras.” 

Torcida em peso
Estádio Alvinzão uma bela arena em Timbiras
O veterano Jackson, grande ídolo do futebol de Timbiras e nacional, falou da importância do campeonato, que tem como objetivo gerar oportunidades a prática esportiva, lazer e cidadania, assim como a valorização dos jogadores com idade mais avançada. 

“Sempre fui muito bem recebido aqui. E fazer parte desse campeonato foi um grande prazer. Hoje, por exemplo, foi uma noite especial porque muita gente deixou suas casas para prestigiar as duas equipes. Fizemos um jogo difícil com um adversário de muita qualidade, mas com muita garra e determinação conseguimos o título de campeão”, afirmou. 

A PARTIDA

O primeiro tempo foi muito movimentado, mas nada de gol para alegrar a torcida que era em maioria do time da Forquilha. No segundo tempo, o time do Quarentão manteve a posse de bola, controlou a partida e foi mais objetivo nas investidas de ataque em busca do primeiro gol, que veio depois de uma jogada rápida, pela direita, que terminou com uma finalização perfeita do jogador Seba, que abriu o placar para o time. 

Quarentão Campeão 2015
Forquilha vice campeão
Em seguida o time Quarentão desperdiçou uma chance de gol, mas continuou a pressão, fazendo o segundo gol, numa cobrança de Galiléia, que desviou no jogador César e foi morrer no fundo das redes. Depois, a Forquilha fez várias substituições, adiantou o time e começou uma blitz para cima do Quarentão, que deu mole, dando a chance do jogador Canguete fazer um gol, que incendiou a partida. Mesmo asism, o time Quarentão, com um jogador a menos, venceu a partida por 2 X 1, conquistando o título de campeão. 

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário