TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rubens Jr. pede a Ministério convocação de novo concurso para a PRF

O deputado federal e vice-líder do PCdoB em Brasília, Rubens Pereira Jr., enviou um ofício ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pedindo prioridade máxima à convocação de um novo concurso público para contratação de novos policiais rodoviários federais para o Maranhão. O ofício foi encaminhado na última terça-feira (10).

Para Rubens, o Maranhão precisa de novos quadros da Polícia Rodoviária Federal e só com um novo concurso será reestabelecido esse déficit: “Hoje no Maranhão temos um déficit na PRF de mais 3.000 policiais e isso interfere diretamente na qualidade da prestação desse importante serviço público”, pontuou o parlamentar.

Rubens Jr. acrescentou ainda que considera de vital importância esse concurso, para a contratação de novos agentes e para promoção do policiamento preventivo, para que se evite acidentes e se preserve vidas.

No âmbito da segurança, recentemente o Governo do Maranhão, por intermédio do governador Flávio Dino, conseguiu iniciar no um processo forte de melhoria da segurança pública com a contratação de 1.400 policiais militares, 40 delegados, além de agentes da Polícia Civil. 

Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário