TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Sampaio vence por 2 a 0, cola no G-4 e eleva risco de queda do Atlético-GO

Por São Luís

Dominante durante toda a partida, o Sampaio Corrêa se impôs com facilidade e venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta terça-feira. Válber e Douglas Oliveira marcaram os gols do Tricolor no Castelão, em São Luís, e fizeram o clube colar no G-4. Já o Dragão amarga a terceira derrota consecutiva e se vê novamente ameaçado pelo rebaixamento.

O Sampaio chegou a 57 pontos, ganhou duas posições e agora é quinto colocado. Na próxima rodada, enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid às 17h30 de sábado. No mesmo dia, mas às 21h, o Atlético-GO, que ocupa o 14º lugar com 43 pontos, recebe o Macaé no Serra Dourada.

Sampaio Corrêa comemoração Atlético-GO (Foto: Estadão Conteúdo)Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram gol na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO (Foto: Estadão Conteúdo)
Muito mais interessado no jogo, o Sampaio Corrêa dominou o primeiro tempo e não demorou a abrir o placar. Logo aos 11 minutos, o time da casa conseguiu boa linha de passe e invadiu a área do Atlético-GO pela direita com Edgar. Ele cruzou rasteiro para Válber, que completou de primeira com extrema facilidade entre os zagueiros rubro-negros, estáticos.

Mesmo em desvantagem, o Dragão não mudou de postura. Sem forças para atacar, a equipe goiana continuou se limitando a defender e viu o Sampaio chegar com perigo mais três vezes antes do intervalo: em chutes de longe de Damião e Raí e em cabeceio de Luiz Otávio.

O primeiro lance de perigo do Atlético-GO surgiu apenas aos cinco minutos da etapa final, quando Pedro Bambu arriscou de fora da área, mas esbarrou em boa defesa de Rodrigo Viana. A resposta do Sampaio veio logo em seguida. O goleiro Márcio e o volante Régis saíram jogando errado para o Dragão, e Henrique conseguiu roubar a bola na lateral. Ele cruzou à meia altura para Douglas Oliveira, que apenas completou para o gol vazio, ampliando o placar.

Em momento algum o Atlético-GO deu mostras de que conseguiria reagir. Além de esporádicos chutes de longe de Bambu, o time visitante teve apenas uma chance com Luiz Fernando, defendida por Rodrigo. O Sampaio diminuiu o ritmo, mas nada que comprometesse a vitória tranquila.

Sampaio Corrêa x Atlético-GO (Foto: Reprodução/Premiere)Com a terceira derrota consecutiva, Atlético-GO se vê novamente ameaçado pelo Z-4 (Foto: Reprodução/Premiere)

Nenhum comentário:

Postar um comentário