TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de novembro de 2015

TRAGÉDIA - Duas mortes em festa na zona Rural de Timbiras:

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado 14/11 no povoado Chapéu que fica cerca de 15 km da sede. Uma noite que era para ser de alegria e diversão, terminou de de forma trágica com a morte de dois homens.

Segundo testemunhas, uma pequena confusão teve inicio fora do clube do proprietário caladinho onde aconteceria a festa com a banda local Embalo Quente. 

"A briga foi aproximadamente por volta das 8:30 às 9:00 horas da noite, e eu estava perto quando vi o mototaxista Carlos André discutindo com um rapaz e ai foi tudo muito rápido eles foram afastando, teve socos e veio muita gente pra cima do Carlos André e ai de repente no meio da briga já tinha um rapaz caído com uma perfuração no pescoço, ele sangrava muito, jorrava muito sangue do seu pescoço, e ai como estava escuro não deu para eu ver quem estava sendo furado ou cortado, só sei que depois tinha mais uns três cortados, concluiu a vitima que preferiu não ser identificado". 

BALANÇO FINAL

A confusão terminou com dois mortos e três feridos, o rapaz que teve uma perfuração no pescoço era o jovem de 26 anos "ROBSON DA CONCEIÇÃO" que mora na rua Irmã Matilde bairro Mutirão, segundo a família, Robson trabalhava no corte de cana no interior Paulista e recentemente estava recebendo o seguro desemprego, para família ele nunca havia se envolvido em confusões e muito menos tinha passagem pela policia, o corpo do jovem será sepultado somente na terça-feira dia 17, pois aguardará a chegada de uma irmã.

ROBSON DA CONCEIÇÃO
A outra vitima que também morreu na briga generalizada no povoado Chapéu, se trata do Mototaxista CARLOS ANDRÉ NUNES QUEIROZ de 32 anos, segundo a viúva de Carlos André, ele não era de brigas e nem bebia muito, e até o momento ela não soube contar como aconteceu essa tragédia, o corpo do mototaxista está sendo velado em sua residência na rua Santa Isabel bairro Horta, segundo a família ele poderá ser sepultado na terça-feira 17, pois a sua mãe que hoje mora em São Paulo virá para a despedida do filho, Carlos deixou três filhos.

CARLOS ANDRÉ NUNES QUEIROZ

As outras três pessoas feridas na briga foram: "Roberval da Conceição, Junior de Jesus Pereira da Silva e Romário da Conceição Quinto" ambos com ferimentos na região do tórax.

A policia militar teve que passar a noite no HGT, pois a direção do hospital estava temendo que pudesse haver alguma invasão e um possível lixamento.O Caso será investigado pela policia civil, pois até o momento ninguém ainda sabe quem matou quem e quem cortou quem, somente depois que a PC ouvir testemunhas que poderá se saber de fato como tudo aconteceu.

8 comentários:

  1. Isso é falta do Deus nos lares, o amor está esfriando,o inimigo está fazendo a festa destruindo,matando e roubando... Mais uma fatalidade que poderia ter sido evitada se nesta localidade tisseve um policiamento devido e uma estrutura adequada para realizar tal evento, mas pelo que se nota,a viatura é restrita ao município de Timbiras...A zona rural é esquecida,em todos os aspectos,só é lembrada em período eleitoral...

    ResponderExcluir
  2. Verdade .. Mais essa confusão não foi atoa , teve um motivo muito sério uma traição por parte da viúva , dizem comentarios ..

    ResponderExcluir
  3. Nada justifica ninguém matá ninguém, fazer festa em um lugar que nem polícia vai prestar assistência , so podia dar nisso , se dentro da cidade eles estão matando imagina longe
    Esse prefeito de timbiras junto com as autoridades poderia ver isso e quantas família estão sendo destruídas e procurar melhorar esse policiamento
    Pra segurança de todos.

    Hj o povo não procurar buscar a Deus não querem saber de Jesus Cristo
    Ai o diabo que so veio pra roubar mata e destruir ta cada vez mais no meio do povo.
    Quem não segue a Jesus Cristo, com certeza serve ao diabo.
    Povo de timbiras procurem buscar deus enquanto e tempo
    Tantas igreja na cidade, botem deus na vida de vcs .

    Meus sentimentos as famílias que vão tee que viver o resto da vida com essa dor.
    Que Deus conforte o coração de cada mãe. ...

    ResponderExcluir
  4. Tristeza sem fim pelo meu primo Carlos andré e pelos rapazes Robsom e Roberval que morou muito tempo aqui na minha cidade Pradópólis!

    ResponderExcluir
  5. Sandra na minha opinião a segurança publica não é culpa do município e sim do estado !! Duvido que o povo vai deixar de fazer festejos nos interiores ,,claro que não!!! É lamentável o que aconteceu pois conheci os envolvidos e todos na minha opinião eram boas pessoas Carlos André inclusive é meu primo !! porém nada justifica tanta violência Muito trriste aqui ! Mais se algo não for feito Timbiras será dizimada pois a violência ai parece não ter fim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sofya a violência tomou conta daquela cidade de timbiras.
      Em meio a tanta violência la também perdi um cunhado assassinado la .
      Eu lamento por seu primo pois sei muito bem como eh sentir uma dor assim.
      Mas eu acho que se o prefeito e as autoridades entrassem com providências muitas coisas poderia ser evitadas
      Esse povo de timbiras ta jogado a própria sorte.
      Por isso vim embora de la aki pro estado de Goiás. .
      Meus sentimentos a família.

      Excluir