TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"V TORNEIO DA SAUDADE NAS ALMAS SOZINHAS TEVE INICIO NESTE DOMINGO"


A quinta edição do torneio da Saudade que é realizado no povoado Almas Sozinhas, teve inicio neste ultimo domingo 22.

Este ano mais uma vez o torneio tem 6 equipes participantes que são elas: AMÉRICA, JUVENTUDE, PIABINHA, ANJO DA GUARDA, PALMEIRAS E BANGU. OBS: O time do REAL chegou a ser inscrito mas como não compareceu logo na primeira rodada, perdeu por (W)x(O) para o América e foi automaticamente eliminado da competição, em seu lugar agora estará o Juventude que disputará o resto do torneio.


Debaixo de um Sol escaldante a bola rolou para os dois jogos seguinte, na primeira partida, vitória de goleada do Palmeiras pra cima do Piabinha (3)x(0), o Porco não tomou conhecimento e tratou o Piabinha com escamas e tudo.

No segundo jogo ouve mais uma prova de superação, debaixo de uma temperatura alta, os dois times ficaram no empate, Bangu(2)x(2)Anjo da Guarda.

Depois os atletas foram para comemorar o inicio do torneio no Mangueiras bar, onde a diversão ficou por conta da banda Forrozão Embalo Quente, que fez uma mega tarde alegre nas Almas Sozinhas.

O organizador Clemilton Monteles falou com muita satisfação em poder esta realizando mais uma edição deste torneio que já o xodó dos desportista, quando se fecha o ano as atividades esportivas no calendário de nossa cidade, quero agradecer a voce Silvio por da toda cobertura ao nosso evento, agradecer aqui aos nossos colaboradores a Agroindústria Monteles, Mercearia Medeiros, Antonio Grosso, Medeiros Construção, Luis Pintor, Associação Araruanã, Mangueiras Bar e ao Prefeito Fabrizio Araújo, concluiu Clemilton Monteles.

Veja como foi os resultados da primeira rodada e os próximos jogos:

1º JOGO - AMÉRICA (W) x (O) REAL( Eliminado )
2º JOGO - PIABINHA (0) x (3) PALMEIRAS
3º JOGO - BANGU (2) x (2) ANJO DA GUARDA 

2ª RODADA 29/12/15

1º JOGO - PALMEIRAS (  ) X (  ) BANGU
2º JOGO - ANJO DA GUARDA (  )X(  ) JUVENTUDE
3º JOGO - PIABINHA (  )X(  ) AMÉRICA

CLASSIFICAÇÃO:

1º LUGAR - PALMEIRAS COM 03 PONTOS
2º LUGAR - AMÉRICA COM 03 PONTOS
3º LUGAR - ANJO DA GUARDA COM 01 PONTO
4º LUGAR - BANGU COM 01 PONTO
5º LUGAR - PIABINHA COM 00 PONTO
6º LUGAR - JUVENTUDE COM 00 PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário