TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Avenida João Leal recebe o tão sonhado asfalto.




Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura, iniciou na tarde desta segunda feira (28/12), a tão sonhada pavimentação asfáltica da Avenida João Leal. Asfaltada a quase 15 anos, a avenida já estava que era só buracos e pedras soltas em toda a sua extensão, gerando fortes reclamações, constrangimento e prejuízos a pedestres, ciclistas, proprietário de motocicletas e carros que precisão utilizar aquele espaço todos os dias.



O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou que a obra está sendo feita com recursos Municipais, mas que para isso foi preciso muito planejamento desde o inicio de sua gestão, fazendo com que a prefeitura economizasse cada centavo para poder honrar os seus compromissos e ainda  investir no bem estar da população. "Para nós era uma questão de honra pavimentar a Avenida João Leal, por conta da situação que ela se encontrava, com esse objetivo trabalhamos com muita fé em Deus, perseverança e força de vontade para com recursos do município da esse presente de final de ano aos Timbirenses." Afirmou o prefeito.



Segundo o senhor Neto Lima da Rua Gracho Alvim, foram muitas as promessas de gestores que passaram e fizeram o compromisso com a população de melhoria da João Leal, mas todos ficaram só na promessa.  "Ver o serviço sendo feito da uma sensação de conquista, afinal de contas é a Avenida mais bonita da cidade e merece o serviço que está sendo feito, e pode ter certeza vai ficar uma maravilha." garantiu o Timbirense.  


Fonte: Asscom/Prefeitura de Timb

Nenhum comentário:

Postar um comentário