TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CAOS EM TIMBIRAS – Banheiro da rodoviária tem sangue de menstruação, bosta e muito urubu

Não é de hoje que os cidadãos que necessitam usar o banheiro do terminal rodoviário de Timbiras sofrem com a catinga que sai do local.
O dos homens não tem vasos, nem pia para lavar as mãos. Mija-se na parede ou no chão, há um cano de descarga exposto na parede da frente (de entrada). As necessidades fisiológicas, numa emergência, também são feitas em qualquer lugar já que não há opção, sobretudo na hora do aperreio.

    
MENSTRUAÇÃO E BOSTA
O banheiro das mulheres é ainda mais desrespeitoso. Vimos um só vaso, mas ele está com um monte de entulho sobre a tampa. A aposentada Maria José Félix da Silva, já viu coisas bem piores.
 “Olha, mulher menstruada, deixa lá um horror de sangue, só se ver o jeito. Eles fazem cocô tudo do lado de fora, fica aquele ‘lambreiro’ mais horrível do mundo, não pode nem ir lá, se entrar lá só falta morrer, cair morto, vomitar de tanta catinga…QUE QUE OS CIDADÃOS DAQUI TÃO PEDINDO PRA PREFEITURA? Tem que limpar meu filho”, respondeu a idosa que entrou e saiu tapando o nariz
CATINGA DO CÃO
O mau cheiro é insuportável, quem gosta mesmo são os urubus que não saem do lugar por nada.
“Aí tá é pouco tem dia que tem mais de 100 urubus aqui…E AS PESSOAS TÊM QUE ANDAR ENTRE ELES? Tem que andar entre eles, tomando carne as vezes da mão da gente…E SE AJEITASSEM O BANHEIRO? Melhorava bastante”, disse-nos o aposentado Luís Ferreira Pinto.

    
Nós procuramos ouvir a Secretaria de Infraestrutura de Timbiras indo até ela no centro administrativo. Conseguimos apenas ouvir, por telefone,  o secretário-adjunto Ailton de França que prometeu falar com o responsável para dá uma limpeza no banheiro.
Na verdade, ele tá precisando ser demolido e reconstruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário