TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comunidade Sardinha recebe a caravana Cinema no Bairro



A caravana cinema no bairro criada pelo vereador e professor Manoel de Jesus, tem como objetivo levar diversão e entretenimento as crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. O bairro da Horta foi o primeiro a receber a caravana para exibição de um filme previamente escolhido pelas pessoas que solicitaram o serviço, que conta também com refrigerante, mingau e pipoca para os telespectadores. 

Na noite de sábado (05/12), foi a vez da comunidade sardinha receber a caravana cinema no bairro, à convite da senhora Fátima da Silva e seu filho Fábio, que transformaram a frente da sua casa em uma grande tela de cinema para exibir o filme "o auto da compadecida." 


O vereador e professor Manoel de Jesus que também esteve presente, ressaltou a alegria que o cinema vem proporcionando junto as pessoas que se divertem bastante ao ar livre assistindo o filme da sua preferência. "É sempre uma satisfação poder proporcionar um momento como esse aos nossos amigos. hoje, por exemplo, temos uma grande quantidade de pessoas que vieram de suas casas a convite de dona Fátima, e estão aqui conosco se divertindo na maior alegria." Afirmou o vereador. 
 
Dona Fátima da Silva disse que o cinema é uma idéia simples, mas que tem uma importância muito grande para levantar a auto estima das pessoas que trabalham muito durante a semana e precisão se divertir para aliviar o stress. "O vereador Manoel teve uma idéia muito boa quando criou essa equipe para passar filme nos bairros, hoje nos tivemos a felicidade do filme ser aqui na nossa comunidade para dezenas de pessoas que ficaram muito alegres, não só com o cinema, mas também com o lanche oferecido a todos os presentes, que saíram contentes e querendo saber quando vai ter de novo." ressaltou dona Fátima. 

Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário