TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 5 de dezembro de 2015

Condutor de veículo morre após colidir com trem no Maranhão

Do G1 MA
Colisão aconteceu na manhã deste sábado (5) no Km 51, no povoado Gameleira (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)Colisão aconteceu na manhã deste sábado (5) no Km 51, no povoado Gameleira (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)
 
A colisão entre um trem de passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e um veículo de passeio causou a morte de um homem na manhã deste sábado (5). O acidente aconteceu no Km 51, depois da BR-135, no povoado Gameleira, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís. A informação foi confirmada por meio da assessoria da Vale.

O veículo estava sobre a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor do veículo, que ainda não teve a sua identidade revelada, faleceu no local e uma passageira foi levada por uma ambulância da Vale para o pronto socorro do município.

Em nota, a Vale lamentou o ocorrido e disse que reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.

Leia a íntegra da nota:
 
"A Vale lamenta informar que na manhã deste sábado, 5/12, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e um veículo no Km 51, no município de Bacabeira (MA). O veículo estava sobre a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor do veículo faleceu no local e uma passageira foi levada por uma ambulância da Vale para o pronto socorro do município. A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário