TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Creche do Mutirão recebe últimos retoques



A Prefeitura de Timbiras está trabalhando em ritmo acelerado para concluir as obras da creche do bairro Mutirão, que depois de pronta terá capacidade de atender 240 crianças em dois turnos.

"Estamos acompanhando bem de perto o andamento dos serviços executados pela empresa responsável, que, inclusive, recebeu essa semana muito material de pintura e parte elétrica para acelerar mais o andamento dos serviços”, disse o secretário adjunto de infraestrutura, Ailton França.



Em uma visita no local, o Prefeito Fabrizio Araújo disse que o objetivo é que a obra seja inaugurada em janeiro para que possa está a disposição das crianças para o ano letivo de 2016.

"Quando assumimos a Prefeitura de Timbiras e tomamos conhecimento da situação das três creches iniciadas pela gestão passada, ficamos tristes com o tamanho do descaso. Esta aqui do Mutirão, por exemplo, era a que estava com os serviços mais adiantados, mas com o convênio bloqueado por falta de prestação de contas. A partir daí, foi uma verdadeira batalha para conseguirmos o direito de tocar a obra, que para piorar estava cheia de irregularidades na execução do projeto. Com isso, tivemos que fazer um relatório ao órgão financiador que nos enviou um engenheiro para apontar as pendências que tinham que ser tiradas com recursos do próprio município, e não foram poucas, mas com paciência, dedicação e muita fé em Deus, conseguimos vencer essa batalha que vai resultar em dignidade para 240 crianças dos bairros Mutirão e o entorno."



Dona Maria José, moradora do bairro Mutirão, disse está feliz com o andamento da obra da creche, que segundo ela, agora sim é pra valer. "Vai ser muito bom poder contar com essa escola bonita para os nossos filhos. Estamos torcendo e acreditando muito que o prefeito Fabrizio inaugure e entregue logo o prédio para as nossas crianças."
Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário