TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Diones fala sobre a expectativa de atuar pelo JEC: "Focar tudo no acesso"

Volante elogia a estrutura do Joinville, vê equipe como uma boa força para
2016 e espera por briga firme para o acesso à Série A na próxima temporada

Diones Joinville (Foto: João Lucas Cardoso)Diones exibe a camisa do Joinville em sua apresentação (Foto: João Lucas Cardoso)

O volante Diones está animado por defender as cores do Joinville na próxima temporada. Reforço para 2016, o jogador aproveita férias antes da apresentação oficial com o grupo e compreende a responsabilidade que é poder atuar no JEC, com a missão de voltar à Série A. 

Feliz com o acerto por uma temporada, o volante diz te a certeza da sua escolha ao fechar com o Tricolor de Santa Catarina, no Norte de Santa Catarina. Diones elogiou a estrutura da equipe.

- Estou com uma expectativa muito grande em iniciar logo a temporada com o Joinville. É um clube que todos falam muito bem da sua estrutura e da sua seriedade fora de campo. Fiz a escolha certa. Defender o Joinville na próxima temporada será uma honra. Vou trabalhar bastante para ajudar a equipe dentro de campo – falou.

Consciente da responsabilidade, o volante espera por um bom Catarinense e, em seguida, a busca pelo acesso à Série A com o JEC.

- O primeiro objetivo, sem dúvida, é o estadual. Temos que trabalhar para conquistar a competição. A torcida vai esperar isso do grupo. Precisamos fazer um bom catarinense para chegar bem na Série B. Vamos focar tudo neste acesso. Um clube como o Joinville não pode ficar na Série B - salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário