TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ELINA TASSIA LEVA CINEMA E PRESENTES PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO SANTO ANTONIO NA NOITE DO NATAL.


A jovem funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, ao contrario do que muitos fazem, resolveu pelo segundo ano consecutivo reservar sua noite de Natal para ajudar e proporcionar momentos de alegria para as crianças do bairro Santo Antonio. Elina Tassia é uma apaixonada pelo cinema, e assim como em eventos anteriores selecionou um bom filme infantil para que fosse exibido em uma super tela que foi montada em frente a sua residência na Rua Prefeito José Lago, a animação escolhida foi o recém-lançado HOTEL TRANSILVÂNIA 2



Cerca de 100 crianças atenderam ao convite da jovem e deram boas risadas assistindo ao filme, muitos pais também estiveram presentes. Durante a exibição do longa foi servido Pipocas e Refrigerantes aos pequenos convidados especiais, ao final para fechar com chave de ouro o momento festivo foi distribuído presentes para todas as crianças presentes. 

“Eu fico muito feliz em poder ajudar, porque para criança ganhar um presente é um sonho. É como se eles fossem meus filhos, é necessário diminuir a distância dos que tem para os que não têm. O mundo não é só egoísmo e crueldade, tento fazer com que as crianças percebam isso e que outras pessoas podem ajudá-las. A ideia é plantar na criança a semente que ela pode confiar no mundo, que é possível seguir o caminho do bem”. Disse Elina Tassia, resumindo o trabalho que faz. 

Elina Tassia finalizou agradecendo ao apoio de seus amigos que a ajudaram a realizar esse importante trabalho social, em especial ao seu amigo Chiquinho do SAAE. 

“Graças a Deus temos amigos que acreditam em nosso trabalho social, e este ano mais uma vez eles não nos decepcionaram, amigos como meu querido prefeito Zito Rolim, meus camaradas Arlindo Salazar e Pedro Belo, meu mais recente colega professor Reis e é claro meu grande amigo vereador Chiquinho do SAAE, que foi meu braço direito neste evento, foi nosso principal incentivador e Indiscutivelmente meu ponto de apoio. Deixo aqui o meu muito obrigada a ele e a todos que me ajudaram neste Natal. encerrou Elina Tassia. 

ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário