TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jovem recorre ao suicídio com enforcamento em Timbiras

Vitima - Geovane Batista Santana
O jovem de 25 anos identificado por Geovane Batista Santana natural de Codó-Ma, que residia na rua da City 01 bairro Anjo da Guarda em Timbiras. Recorreu ao suicídio dentro de seu quarto.

Segundo relatos de sua avó que criou Geovane desde pequeno, ele não tinha namorada, não estava com depressão e nem tão pouco apresentava problemas mentais, ele gostava de tomar umas cachacinhas, mais não era de confusão. 

A avó do rapaz contou também que acha que Geovane pode ter se enforcado por volta de meia noite, quando ele tinha acabado de chegar da rua, ele se deitou na rede e começou a se balançar, e minutos depois ela e seu esposo ouviram umas três pancadas na parede, mais também nunca imaginavam que o pior poderia vir acontecer, como é de costume ele acordar tarde para tomar café, a avó pediu para seu marido ir chamar ele pois já era quase 11h da manhã desta terça-feira 22/12, e quando de repente seu padrasto se deparou com a triste cena de Geovane em pendurado de joelhos em cima do colchão com a corda no pescoço já sem vidas.

Segundo ainda a família aproximadamente uns três anos atrás  ele Geovane já tinha tentado cometer um suicídio e foi socorrido a tempo na época e sobreviveu, já neste caso não teve a mesma sorte.

A família informou que o corpo do jovem será velado na rua da City 01 bairro Anjo da Guarda e seu sepultamento será na manhã desta quarta-feira 23, no cemitério Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário