TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Morre Audalice Carvalho – idosa de 79 anos agredida por bandidos dentro de casa em Codó

Audalice (1)

Faleceu hoje, 15, pela manhã, a senhora Audalice Oliveira Carvalho, de 79 anos, esposa do empresário Zé Lopes, pioneiro na venda de gás de cozinha, e mãe do advogado, Ribamar Carvalho.

A confirmação da morte foi feita pelo advogado Ribamar Carvalho ao blog da Ramyria Santiago
Dona Audalice estava internada em estado grave desde o último dia 6 de dezembro quando foi brutalmente agredida dentro de sua casa, na Av. Santos Dumont, próximo à Igreja de São Sebastião, por bandidos que invadiram a residência e a deixaram bastante machucada.

Ao blog, noutra ocasião, a filha dela, Kátia Carvalho, informou que os assaltantes, ainda não identificados pela polícia, a deixaram com 3 costelas quebradas. As fraturas e pancadas também afetaram o fígado da vítima.
Ela também sofreu dois cortes no crânio (diagnosticados como traumatismo craniano), teve o olho prejudicado e um maxilar fraturado.

Ontem, 14, seu quadro de saúde piorou e ela teve que ser internada numa UTI, mas não resistiu e veio à óbito agora pela manhã. A previsão é que o corpo chegue por volta das 17h quando então será velado em local ainda a ser definido pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário