TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NOTICIA BOA: Avenida João Leal será asfaltada antes do natal.




A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria de infraestrutura do Município vai iniciar a tão sonhada pavimentação asfáltica da avenida João Leal nesta terça feira (22/12). As maquinas que irão  trabalhar na execução dos serviços chegaram no final da tarde deste domingo (20) e estão guardadas no clube Iraque Show.



O Prefeito Fabrizio Araújo falou que o serviço será feito com recursos do próprio tesouro  Municipal, e tem como objetivo atender uma grande demanda de pedidos da população que estava reclamando das péssima condições de trafego naquela Avenida. "Eu também estava muito incomodado com a situação da Avenida João Leal, por ser de muito movimento e as condições estavam péssimas para se andar seja de carro, moto, bicicleta ou até mesmo de a pé. Pra resolver o problema tivemos que fazer um grande esforço, pois todos sabem que asfalto não é barato, mas com muita força de vontade e fé em Deus vamos entregar antes do natal a Avenida João Leal totalmente pavimentada." afirmou o prefeito.




 
O  Vereador Nato Sales que acompanhou a chegada das maquinas disse que o momento é de comemorar. "Fiquei muito feliz porque sei das dificuldades e reclamações das pessoas que passam por aquela avenida, por conta da quantidade de buracos, mas que agora vai ser asfaltada e vai ficar uma beleza." disse o vereador.

Fonte; Asscom/Prefeitura de Timbiras

4 comentários:

  1. PARABENS PREFEITO, MAIS SE VC FIZER ISSO MEU VOTO É SEU, POIS ALI É UMA GRANDE AVENIDA E VAI FICAR BONITA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato de ele mandar asfaltar a avenida você já está dizendo que vai votar nele, eu diria que você é um débil, porém vejo que ocultou o seu perfil isso prova que você é alguém ligado ao prefeito... Se você acredita que vai conseguir algo apenas se disfrforçando está enganado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOS VAMOS É DE CLAUDIA PODE POR ASFALTO, OURO É 24 MININO...

    ResponderExcluir