TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeitura de Timbiras paga o décimo terceiro a profissionais da educação

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (04/12) o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores da educação da rede Municipal de Ensino.

Segundo o prefeito Fabrizio Araújo, 50% do 13º do salário dos servidores da educação foi antecipado no dia 1º de maio. Agora foi depositado em conta a segunda parcela, de acordo com o planejamento feito pela Prefeitura de Timbiras e o sindicato da categoria. 

“Foi um ano difícil por conta da situação financeira que estamos vivendo,tivemos que fazer diversos ajustes e adequações para poder manter o compromisso do pagamento do 13º da educação, para isso buscamos parceria com o sindicato da categoria e juntos estamos discutindo a aplicação de cada centavo do FUNDEB, folha de pagamento, tudo dentro da maior transparência, e graças a Deus e a seriedade do sindicato da educação de timbiras, estamos honrando mais um compromisso com nossos educadores". 

O professor Antonio Batista falou da satisfação de chegar ao banco e conferir em conta o deposito da segunda parcela do 13º Salario. "Foi uma alegria muito grande quando vi na minha conta a outra metade do 13º Salario depositado pela prefeitura. Agora vou poder fazer algumas coisas que havia planejado contando com esse dinheiro, que com certeza beneficiará não só a mim, mas todos os colegas que trabalham na educação municipal de timbiras."

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário