TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SUSTO - Ônibus desce rua de ladeira abaixo e por pouco o pior não acontece.

O fato inusitado aconteceu em uma rua de Timbiras nesta ultima quarta-feira 23, segundo relatos de moradores da rua Travessa Amélia Thomé que fica perto do morro da torre da TV, um onibus que estava estacionado em frente uma residencia, desceu de ladeira abaixo e graças a Deus o pior não veio acontecer.

O CASO

Segundo uma testemunha que mora perto de onde o veiculo estava estacionado, a ação foi muito rápida,  no fim da tarde começou a chover em Timbiras e ai o dono do Ônibus pediu para um homem fechar os vidros do veiculo, e ai o pior aconteceu, o homem sem querer acionou a alavanca que estava engatada e ai o Ônibus desceu de ré totalmente descontrolado e só foi para graças a MÃO DE DEUS.

Foi o que contou uma senhora que viu tudo, parecia coisa de cinema, quando o Ônibus começou a descer desgovernado e em alta velocidade, passou perto da casa do Carlos Menegussi, e depois de lá, não sei como, mais o ônibus sozinho fez uma curva entre uma casa que esta em construção e o poste, acho que foi a mão de Deus, concluiu a moradora bastante emocionada, pois se do jeito que o carro desceu  se ele tivesse seguido em linha reta, talvez teria acertado de cheio o muro da residência do senhor Lourival Marreca.

A Rua é simples e pacata e graças a Deus o pior não aconteceu, pois muitas crianças costumam brincar ali nas proximidades das portas de suas casas e principalmente quando chove.

A nossa equipe não conseguiu contato com o dono do Ônibus, mais o espaço esta aberto para a defesa e versão do Proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário