TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ORGULHO - Conheça a historia do Timbirense "VERSÁTIL"


Juan Diego da Silva de Lira, é natural de Timbiras - Maranhão, nascido em 23-10-1994, filho do grande fotografo Osvaldo Lira Juan Diego.


 Mas atualmente o jovem universitário se multiplica como um super herói, um grande "VERSÁTIL". 


VEJA SÓ: Nome de guerra: SOLDADO BM JUAN - Onde atua como Bombeiro; Nome artístico: (Juan Diego) 9 anos de música. No próximo ano sai o tão sonhado CD com suas músicas autorais em comemoração aos 10 anos de carreira musical. “Pretendo a cada dia me profissionalizar no que amo. A música.” Toco Bateria, Baixo, Guitarra, Violão, Piano, Gaita E faço vocais e back in vocal... Inclusive fui regente por três anos seguidos da banda marcial do C. E. Arco-Íris .Ainda irei aprender  a ler partituras. Aprendi estudando sozinho em casa. Componho minhas músicas em parceria com o meu compadre Baia.



 Aprovado em alguns vestibulares escolheu o direito para estudar. Cursa o 5° período na Universidade CEUMA. Aprovado no concurso de bombeiro militar com 70% da prova. Treinou por cerca de 6 meses e foi aprovado no TAF (Teste de Aptidão Física). Formou-se como bombeiro em dezembro de 2013. Em 2008 iniciou um trabalho que até hoje rende amizades, a Banda MG5 em Timbiras. Modelo, no início de 2015 iniciou as vendas de roupas e calçados e acessórios de grife, pensando em baratear esses produtos que em shopping custam um absurdo, coisa que nem todos tem acesso. Palavras de Juan Diego, "Vendo mais barato que qualquer loja de shopping".



Recentemente assinou contrato como modelo comercial da Agência de modelos Invite de São Paulo capital. Juan Diego ainda nos revelou que estará em timbiras agora em outubro nos dias, 21,22,23,24 e 25 onde irá abrir a sua própria loja nesses dias. Só novidades de Grifes Importada e Nacionais.

Trabalhou por dois anos no Primeiro Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão, o 1º BBM. Hoje Trabalha  como socorrista nas ambulâncias de São luís pelo Batalhão de Emergência Médica do Corpo de Bombeiro. São palavras que ele um dia me disse:



“Nunca imaginei que eu poderia ser um bombeiro e salvar vidas. Agradeço a Deus por confiar a mim essa missão. Amo ser bombeiro!”




# O que você  sente por Timbiras


Saudade de tudo que deixei lá.Sonho em ver timbiras uma cidade que transborde qualidade de vida...



# Na sua opinião o que deve ser feito para vencer?



Não existe fórmula para o sucesso. O certo é que tudo que nos propomos a fazer, planos, projetos e metas, deve ser feito com excelência!

Odeio hipocrisia e corrupção

Creio que Deus ajuda quem cedo madruga, o sucesso é simplesmente fruto de nosso árduo e desafiador trabalho.


PRA FINALIZAR:

Banda predileta - Anjos de resgate
Carro? - O novo golf 1.4 turbo

Mulher de sua vida? - Minha mãe

Quem te ensinou o que sabe?

Admiro muito o meu grande pai, Osvaldo. Ele me ensinou os primeiros passos do violão e desde cedo me preparou a ser um modelo fotográfico.

MAIS FOTOS ABAIXO:





SESSÃO DE 28/09: VEREADOR MANOEL BATISTA DÁ APOIO À LUTA DE PRESERVAÇÃO DO RIO ITAPECURU



Nesta segunda-feira (28-09) o professor e vereador Manoel Batista ressaltou a importância O grupo “Amigos do Itapecuru” criado há pouco mais de um mês e que já superou o limite de participantes permitido pela ferramenta de comunicação via internet através do “whatsapp”. O grupo tem o objetivo de mobilizar a comunidade na busca de soluções e ações de preservação do Rio Itapecuru.

Manoel fez questão de enaltecer também o trabalho do ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município de Timbiras Francisco Gonçalves Cachina, popularmente chamado de Chico Cachina, por ter dedicado quase quarenta anos de sua vida na luta pela preservação dessa importante fonte de água natural do nosso estado.

O edil solicitou da mesa diretora do parlamento municipal um espaço na tribuna para que o próprio ambientalista fizesse a exposição de documentos e atividades realizadas durante o período em que esteve à frente do movimento “SOS Itapecuru”.

Ver pronunciamento completo:

SESSÃO 28/09: VEREADOR JOSIMAR FAZ DURAS CRÍTICAS AO EXECUTIVO MUNICIPAL POR NÃO APOIAR EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS.


Foram inúmeras citações feitas pelo líder da bancada de oposição na câmara, o vereador petista Josimar Magalhães, entre elas: a não realização do desfile do dia 07 de setembro, falta de apoio para manutenção da prainha, abandono total do Hospital Municipal, caos na educação e a confirmação da não realização do campeonato timbirense de futebol.

Josimar destacou em seu discurso desta segunda-feira (28/09) a lamentável notícia de que este ano a juventude ficará sem o tradicional Campeonato Timbirense e critica o gestor por alegar que o município não dispõe de recurso para sua realização. Segundo o parlamentar, isso é uma vergonha e falta de compromisso do administrador municipal.

Ver pronunciamento completo:

SESSÃO 28/09: VEREADOR ZÉ CHAGAS CRITICA PROJETO QUE PROPÕE EFETIVAÇÃO DE NOVOS SERVIDORES E DIZ QUE ELE É ELEITOREIRO.

O vereador e vice-presidente da câmara Zé Chagas comentou sobre o projeto de lei de autoria do poder executivo que dispõe sobre a criação de novos cargos administrativos na prefeitura de Timbiras, que sugere a efetivação de noventa e seis novos funcionários na área da saúde e assistência social.

Segundo o vereador, essa é uma atitude inconstitucional e desnecessária, pois o referido projeto enviado àquela Casa Legislativa para apreciação de seus pares consta que muitos dos servidores são lotados em convênios e programas sociais temporários e que no futuro poderão ser extintos pelo governo federal. 

Além do mais, o parlamentar lembrou que o executivo até o momento não deu nenhum parecer sobre o concurso público para a Guarda Municipal, que foi autorizado a partir da lei sancionada há vários meses pela câmara, o que torna injustificável a efetivação dessa quantidade de servidores em um quase período eleitoral. 

Ainda sobre o assunto, o vereador Wilson Vieira também usou a tribuna para alertar os colegas sobre o referido projeto que segundo ele, é meramente eleitoreiro e inconstitucional, e que o mesmo será apresentado ao setor jurídico para análise e levado ao conhecimento da população através de audiência pública.

Ver pronunciamento completo:

SESSÃO 28/09: VEREADOR ANTONIO FRANCISCO PEDE UNIÃO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNICÍPIO.

Antonio Francisco rebateu o pronunciamento do colega Wilson Vieira sobre a atuação da base governista naquele parlamento, segundo ele, o grupo de sustentação ao prefeito na câmara nunca foi contra nenhum projeto ou pedido de providência feito para beneficiar a população ou fiscalizar as ações do executivo, como da a entender nos discursos feitos pelos membros da oposição.

O líder do governo reconhece que a situação vivida pelos Timbirenses é caótica e que há muitos problemas que precisam ser resolvidos na área da saúde, educação, infraestrutura e que a união entre o poder legislativo e o executivo seria a melhor forma de buscar soluções para os problemas do município. 

Ver pronunciamento completo:

SESSÃO 28/09: VEREADOR WILSON VIEIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO IPAM E SOLICITA CÓPIAS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2014.

O Instituto de Pensão e Aposentadoria dos Servidores Públicos Municipal continua sendo alvo de irregularidades. Preocupado com o futuro dos servidores, supostos desvio e gastos irregulares do IPAM, Wilson Vieira apresentou um requerimento solicitando a cópia da prestação de contas do ano de 2014 para averiguar supostos gastos abusivos de quase cinqüenta mil reais em despesas oriundas dos recursos do instituto.

Segundo o vereador, os atuais administradores do IPAM estão despreparados e alheios às normas e leis do instituto, pondo em risco o futuro dos servidores do município que caminham rumo à sua aposentadoria. Para o parlamentar, existem movimentações financeiras sendo realizadas sem o conhecimento e aprovação do conselho instituído para fiscalizar o órgão de aposentadoria municipal. 

Ver pronunciamento completo:

Posto de Saúde do São Raimundo mantem atendimento


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mantendo o pleno funcionamento da Unidade Básica de Saúde São Raimundo. Segundo a Diretora da Unidade Ana Maria da Cunha Feitosa Santos, os serviços são oferecidos de segunda a quinta-feira com todos os profissionais que compõem as duas equipes do Programa Saúde da Família (PSF), e com apoio dos medicamentos da Farmácia Básica.

“A demanda de atendimento é muito satisfatória durante toda a semana, com atenção especial as gestantes, idosos, diabéticos, hipertensos e crianças. Ainda realizamos teste de glicemia capilar, exames preventivos com agendamento toda segunda-feira, além da prioridade que é dada as pessoas da zona rural, na terça-feira pela manhã, por conta do retorno delas as suas localidades. E toda quinta-feira pela manhã é feito visitas domiciliares aos acamados com duas equipes médicas”, garantiu a diretora da Unidade de Saúde. 



A gestante Gerdvania da Rocha, moradora da Rua Santa Isabel, no Bairro Santarém, disse que já é a segunda gravidez com acompanhamento na Unidade São Raimundo e o serviço é muito bom. “Gosto daqui porque os médicos, as enfermeiras e todos os profissionais nos dão toda atenção que merecemos”. 

Equipe de profissionais 

02 Médicos (Clinico Geral)
02 Enfermeiras
02 Técnicos em Enfermagem
24 Agentes Comunitários de Saúde
02 vacinadores
02 Recepcionistas
01 Diretora


Fonte:ASSCOM/PREFEITURA

Mais fotos abaixo:



Realizado 1º encontro municipal da rede sustentabilidade em Codó-ma



Militantes, simpatizantes e admiradores da Rede Sustentabilidade no município de Codó realizaram no ultimo sábado (26), no plenário da Câmara dos Vereadores, seu primeiro Encontro Municipal, com vistas a debater pautas pertinentes à formação política do partido, e as perspectivas para a cidade. 

Na oportunidade foram debatidos diversos temas e proferidas algumas palestras com vistas aos temas inerentes e de interesses coletivos a sociedade codoense. O evento contou com a presença da executiva estadual da Rede Sustentabilidade/MA, encabeçada pelo senhor Silvio Bembem (Administrador e Cientista Social-politico) representante do GT da Rede Sustentabilidade do Estado do Maranhão. 


Os temas discutidos no encontro foram: 1) Os Caminhos da sustentabilidade em Codó; 2) A rede nas Eleições 2016; 3) Formação do Coletivo Municipal da Rede Sustentabilidade. 

O Secretario Municipal de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, foi anunciado como o primeiro pré-candidato confirmado pela REDE a vereador na cidade de Codó. Augusto Serra mobilizou uma grande quantidade de pessoas para que pudessem prestigiar o evento. 

“Na política a busca por interesses individuais é insuficiente para o bem social, pois sabemos que nem todo mundo é capaz de exercer seus direitos, e que a busca por interesses individuas leva a cobiça, e condiciona toda sociedade a um estado de dependência e submissão. A Rede Sustentabilidade surge para participar do processo eleitoral de forma efetiva e inverte o atual modelo político administrativo, por isso decidimos ingressar na REDE SUSTENTABILIDADE para concorrer a uma das vagas na câmara legislativa no ano de 2016”, disse Augusto Serra. 


Mais Augusto Serra não é o único que vê com bons olhos a chegada ao cenário politico da “REDE”, Nos últimos dias, aderiram ao novo partido o senador Randolfe Rodrigues, do Amapá, que saiu do PSOL, os deputados federais Miro Teixeira (RJ), que estava no Pros, Alessandro Molon (RJ), do PT, e Aliel Machado (PR), do PC do B, além da ex-senadora e vereadora em Maceió (AL) Heloísa Helena, que também estava no PSOL

Após amplo debate, foi deliberado por legitimidade que composição do Coletivo Municipal da Rede Sustentabilidade em Codó-MA, será composto por 09 (nove) pessoas, e ficará com a seguinte formação: 

Porta Voz: 

Gerson Maia Santos - Acadêmico de Matemática do IFMA
Joseane Cantanhede dos Santos Morais – Professora, Servidora Publica. 

Por Augusto Serra

NONATO PESSOA AGORA É 12!

Após muitas idas e vindas, muitas negociações nos bastidores políticos e muitos tapinhas nos ombros, finalmente chegou ao seu final a novela cujo roteiro principal era pautado apenas na disputa pelo comando do PDT de Timbiras.

nonato pessoa


Nonato e Fabrízio eram nesse caso os dois principais protagonistas dessa história, e o final não foi diferente do que se esperava: Nonato venceu a queda de braço e ficou com o partido.

Com o apoio declarado de Wewerton Rocha e Fábio Macêdo, ambos deputados do PDT, a vitória ficou mais fácil, o problema é que agora essa decisão vai deixar os membros do partido em Timbiras em uma tremenda saia justa pois a maioria deles já declararam apoio a Cláudia Lindoso que é de outra legenda.

E agora, hein, como vai ficar?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Familiares do jovem morto em Timbiras, fazem manifesto pedindo justiça!


Os familiares e amigos do saudoso "GILCIMAR RIBEIRO DA SILVA" o popular FAISCA, morto no ultimo dia 21/09 com golpes de faca por um menor de idade em uma festa no bairro Destino I. Saíram percorrendo ruas e avenidas de Timbiras gritando por justiça, o caso está sendo investigado pelo delegado Dr. Rômulo Vasconcelos e até o momento o principal suspeito é um menor de idade que ainda não foi apreendido.

Delegado Dr. Rômulo

A manifestação teve inicio em frente a igreja matriz na praça do relógio, teve uma parada em frente ao prédio da delegacia civil, onde na ocasião o delegado Rômulo fez uso da palavra, "dizendo que a policia esta na captura deste menor e que a qualquer momento vamos apreende-lo e que ele ira responder quando completar a maior idade, o delegado ainda disse que infelizmente aconteceu essa tragédia com o Gilcimar, e que é uma pena que em nosso país não tem pena de morte e que todos são sabedores que ninguém aqui no Brasil passa muito tempo preso, e o que vocês estão fazendo nós já fizemos, Dr. Rômulo também frisou que a delegacia de policia de Timbiras não tem estrutura e que ele só tem dois agentes a sua disposição e que tudo foi feito, pra se ter uma ideia nós não temos médico legista aqui, o Dr. Claudio que nos ajuda as vezes, e finalizou dizendo para os ente queridos que é questão de tempo para agente pegar o principal suspeito, concluiu o Delegado".


Em seguida a manifestação se deslocou até o bairro Anjo da Guarda onde fica localizada o prédio da promotoria do municipio, e novamente o grito de justiça era gritado por muitos.

Para a irmã da vitima, "já passou mais de oito dias e não tivemos ainda uma resposta de nossas autoridades, nos queremos só apenas justiça, o nosso irmão não merecia ter morrido desta forma e ai vai ser mais um crime a ficar assim mesmo, nos queremos justiça se ele é de menor ele vai ter que pagar pelos seus erros, desabafou a irmã da vitima".

VEJA ABAIXO MAIS IMAGENS DO MANIFESTO: 





 

Árbitro saca arma durante partida de futebol amador em Brumadinho

 DO G1/MG

Uma partida de futebol amador em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confusão neste fim de semana. A partida entre Amantes da bola e Brumadinho era válida pela Liga de Futebol Amador de Brumadinho. O árbitro foi agredido por um jogador e reagiu armado.

Segundo o presidente da liga, Valdenir de Castro, reservas e o técnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar  a expulsão de um jogador adversário, depois de uma jogada considerada violenta. Um jogador teria, então, agredido o juiz com um tapa e um chute.
O árbitro Gabriel Murta, que segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF) é policial militar, foi até o vestiário e pegou a arma. Ele aparece sendo contido pelos auxiliares. Com medo, o agressor fugiu e, como não havia policiamento na partida, ninguém foi preso.

Segundo o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, o árbitro Gabriel Murta disse que foi agredido, sentiu-se ameaçado e buscou a arma para se defender. Ele vai se reunir nesta terça-feira (29) com uma psicóloga da federação e pode ser punido.


Ex-prefeita passa a noite em alojamento confortável no MA

Do G1 MA
Alojamento onde a ex-prefeita Lidiane Leite ficará detida, em São Luís (Foto: G1)

A defesa da ex-prefeita Lidiane Leite conseguiu suspender na madrugada desta terça-feira (29) a decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e Corregedora dos Presídios que determinou sua transferência imediata para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.

Lidiane chegou a ser levada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) por volta de 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas com a liminar fica valendo o entendimento do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, José Magno Linhares, determinando que Lidiane Leite seja recolhida Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). O magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.

LIdiane Leite está presa desde a tarde desta segunda-feira (28) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
LIdiane Leite presa na Polícia Federal, em São Luís
 (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Antes de ser transferida para Pedrinhas, Lidiane estava recolhida em um confortável alojamento no quartel do Corpo de Bombeiros. O local é utilizado pelos oficiais médicos da corporação. O quarto tem janela, banheiro, duas camas de solteiro e está equipado com televisão, frigobar e ar condicionado.  A TV e o frigobar, porém, teriam sido retirados do alojamento onde está ex-prefeita por ordem judicial.

A ex-prefeita se entregou à Polícia Federal às 13h. Ela chegou pelos fundos da sede da Superintendência da Polícia Federal e estava acompanhada por três advogados e passou toda a tarde prestando depoimento. Lidiane estava foragida há 39 dias, desde que teve sua prisão decretada pela Operação Éden que investiga desvios em recursos públicos destinados à educação municipal.

Na última sexta-feira (25), o juiz José Magno Linhares havia estipulado o prazo de 72 horas para que Lidiane Leite se entregasse à Polícia Federal. O magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.

Entenda o caso
 
Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Lidiane Leite é acusada de irregularidades encontradas em contratos firmados com "empresas-fantasmas" na cidade de Bom Jardim. Lidiane Leite, atualmente com 25 anos, foi eleita por acaso. Depois de ter passado uma infância humilde vendendo leite para ajudar a mãe, a jovem viu sua vida mudar quando começou um namoro com o fazendeiro e padrinho político, Beto Rocha.

Em 2012, o fazendeiro foi candidato a prefeito, mas teve a candidatura impugnada pela Lei da Ficha Limpa e lançou a namorada pelo PRB. Lidiane foi eleita com 50,2% dos votos válidos (9.575) frente ao principal adversário, o médico Dr. Francisco (PMDB), que obteve 48,7% (9.289).

A então prefeita Lidiane passou a ostentar uma vida de luxo na internet, incompatível com o salário que recebia do município. "Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados", comentou na internet. A conduta chamou a atenção do Ministério Público que passou a apurar fraudes em licitações do município.

Beto Rocha chegou a ser preso pela operação. Ele ocupava a função de Secretário de Assunto Políticos na gestão de Lidiane. Também foi detido Antônio Cezarino, ex-secretário de agricultura. Ambos foram soltos no último sábado (26) por determinação do Poder Judiciário.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Coordenadoria de Precatórios do TJMA convoca prefeituras para reunião técnica

Reunião técnica é direcionada aos representantes dos municípios submetidos ao regime especial de pagamento de precatórios
A Coordenadoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) convoca os representantes legais (prefeitos e/ou procuradores) das prefeituras dos municípios que estão submetidos ao regime especial de pagamento de precatórios (veja lista abaixo), para uma reunião técnica, no dia 5 de outubro (segunda-feira), às 15 horas, no auditório Ari Rocha, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT16ª), localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, Areinha, São Luís, Maranhão.

De acordo com a pauta, na reunião serão apresentados a situação atual dos débitos de precatórios inscritos no TJMA, no TRF da 1ª Região e no TRT da 16ª; o percentual da receita corrente líquida que deverá ser repassado ao Tribunal de Justiça pelos entes devedores, em conformidade com a decisão de modulação dos efeitos da declaração de inconstitucionalidade parcial da Emenda Constitucional nº 62/2009, proferida na Questão de Ordem manejada nas ADI's 4.357 e 4.425; e as medidas e sanções que serão adotadas pelo TJMA para os casos de inadimplência.
Veja, abaixo, a lista de municípios convocados:

MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA
MUNICÍPIO DE ALCÂNTARA
MUNICÍPIO DE ALDEIAS ALTAS
MUNICÍPIO DE ANAJATUBA
MUNICÍPIO DE ARAME
MUNICÍPIO DE AXIXÁ
MUNICÍPIO DE BALSAS
MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA
MUNICÍPIO DE BEQUIMÃO
MUNICÍPIO DE BOM LUGAR
MUNICÍPIO DE BREJO
MUNICÍPIO DE CAJARI
MUNICÍPIO DE CAROLINA
MUNICÍPIO DE CAXIAS
MUNICÍPIO DE CHAPADINHA
MUNICÍPIO DE COLINAS
MUNICÍPIO DE COROATÁ
MUNICÍPIO DE CURURUPU
MUNICÍPIO DE FEIRA NOVA DO MARANHÃO
MUNICÍPIO DE FORTALEZA DOS NOGUEIRAS
MUNICÍPIO DE GONÇALVES DIAS
MUNICÍPIO DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS
MUNICÍPIO DE GOVERNADOR NUNES FREIRE
MUNICÍPIO DE GRAJAÚ
MUNICÍPIO DE HUMBERTO DE CAMPOS
MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ
MUNICÍPIO DE ITAPECURU-MIRIM
MUNICÍPIO DE JOÃO LISBOA
MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA
MUNICÍPIO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA
MUNICÍPIO DE MATA ROMA
MUNICÍPIO DE MATÕES
MUNICÍPIO DE MIRADOR
MUNICÍPIO DE MONÇÃO
MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS
MUNICÍPIO DE NOVA IORQUE
MUNICÍPIO DE OLHO D`ÁGUA DAS CUNHÃS
MUNICÍPIO DE PALMEIRÂNDIA
MUNICÍPIO DE PARNARAMA
MUNICÍPIO DE PEDREIRAS
MUNICÍPIO DE PERITORÓ
MUNICÍPIO DE PINDARÉ MIRIM
MUNICÍPIO DE POÇÃO DE PEDRAS
MUNICÍPIO DE PRESIDENTE DUTRA
MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VARGAS
MUNICÍPIO DE ROSÁRIO
MUNICÍPIO DE SAMBAÍBA
MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ
MUNICÍPIO DE SÃO BENTO
MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO
MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO
MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS/IPAM/FUNC/HOSP. DJALMA MARQUES
MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS
MUNICÍPIO DE SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS
MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE FERRER
MUNICÍPIO DE TIMBIRAS
MUNICÍPIO DE TIMON
MUNICÍPIO DE VIANA
MUNICÍPIO DE ZÉ DOCA
  

Assessoria de Comunicação do TJMA
(asscom@tjma.jus.br)
www.tjma.jus.br

VEREADORA MARIA PAZ FILIA-SE AO PRP – 44




Dr.Claudio Paz e sua esposa a Vereadora Maria Paz
Neste dia 25 de Setembro de 2015, a partir das 16h00minhs, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Codó – MA, o ato de filiação da Vereadora Maria Paz no Partido Republicano Progressista – PRP, estiveram presentes uma grande quantidade pessoas, entre elas pessoas do alto escalão da Politica Codoense, Dr. Cláudio Paz ex-vereador e ex-secretário de saúde e atual diretor Clínico do Hospital Geral de Timbiras, Prefeito Zito Rolim, Presidente da Câmara de Vereadores de Codó Vereador Chiquinho do Saae, Ver. Pedro Belo, Ver. Gracinaldo, Ver. Pastor Max, Empresário Francisco Nagib, Empresário João dos Plásticos, Valdec Frota, Araújo Neto, Secretária Municipal de Educação Rosina Bemvindo, Secretário Municipal de Saúde Ricardo Torres e o Vice Presidente Estadual do PRP Juca. 

Estiveram Presente Vários Médicos como Drª. Marcela Tupinambá, Dr. Igor Galegari, Dr. Francisco Oliveira e Dr. Magno Magalhães. A Vereadora reafirma ainda que permanece na base aliada do governo e ao lado do prefeito ZITO para colaborar em tudo que for favorável para a cidade e o povo codoense. 
O presidente municipal do PRP Dr. Claúdio Paz, recebeu o carinho de seus amigos e conterrâneos, onde o mesmo ficou muito feliz com a grande quantidade de pessoas que aceitaram o seu convite e prestigiaram o evento organizado para a filiação de sua esposa  no Partido Republicano Progressista – PRP 44.
 A Estrela do evento foi a Vereadora Maria Paz, que em seu discurso muito feliz falou da sua saída do Partido Verde – PV, e sobre sua filiação no PRP. O Prefeito Zito Rolim falou da saída da Vereadora Maria Paz onde o mesmo na ocasião falou que o próximo prefeito de Codó sairá daquelas pessoas que estavam presentes naquela ocasião. 
ASSCOM/MARIA DA PAZ
Mais fotos abaixo: