TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 16 de janeiro de 2016

ACIDENTE FATAL - Homem bate no fundo de caçamba na "Av. João Leal" em Timbiras e morre na hora.

Vitima
Um homem identificado por Francisco das Chagas Silva Viana de 35 anos natural de Chapadinha, mas que residia em Timbiras no alto no bairro São Sebastião, morreu após bater violentamente na traseira de uma Caçamba que estava estacionada na avenida João Leal na noite desta sexta-feira 15.

Segundo a Policia Militar que estava no local do acidente, as primeiras informações repassadas a nossa equipe pelo soldado PM Fabricio, é que provavelmente a vitima estava embriagada e vinha em alta velocidade, a moto estava com o farol desligado, e segundo ainda testemunhas o Francisco vinha em alta velocidade, o acidente foi por volta das 23:30h desta sexta-feira15 de janeiro.

Como a batida foi tão forte na traseira do veiculo a moto ficou com sua frente toda destruída e Francisco morreu na hora ali mesmo, a pancada maior foi na cabeça, que teve um corte grande, onde a vitima perdeu muito sangue.

A vitima era casado com a senhorita Mariquita, o corpo será velado na residência do casal que fica na rua do Alto Bairro São Sebastião, segundo a família da esposa,  o velório vai ficar ate as 14:00h, pois o o corpo será translado para sua cidade natal Chapadinha onde será sepultado na zona rural.  

A avenida João Leal recentemente foi toda pavimentada, e agora se tornou um grande perigo, pois uma combinação que não da certo, alta velocidade e álcool.

AS IMAGENS ABAIXO DO ACIDENTE SÃO FORTES E PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário