TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Avenida João Leal finalmente asfaltada


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura, já concluiu o tão sonhado asfalto da Avenida João Leal. A obra que sempre foi uma grande interrogação a respeito da execução dos serviços, que foi prometido por duas gestões passadas e simplesmente ignoraram o compromisso feito com a população, foi finalmente realizado, com a qualidade que o a população de Timbiras merece. 



O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou que sofreu muito com as criticas da situação em que a Avenida se encontrava, e muitas delas de forma pejorativa por parte de quem teve a oportunidade de fazer e não fez. "Como já falamos em outras oportunidades pavimentar a João Leal era uma das nossas prioridades, mas todos sabem que isso demanda muito recurso, e como não conseguimos junto ao Estado e Governo Federal, tivemos que fazer com dinheiro do próprio tesouro Municipal, através de um planejamento serio sem comprometer ou travar o município com suas obrigações já estabelecidas, e o serviço está concluído graças a Deus e a nossa força de vontade." 


O senhor José Raimundo disse em tom de desabafo que graças a Deus a novela do asfalto da João Leal acabou, porque toda eleição de prefeito os candidatos garantiam de fazer o asfalto, mas o tempo passava, eles saiam da prefeitura e a buraqueira continuava. "Agora Deus abençoou o prefeito Fabrizio e ele realizou o nosso sonho de ver a nossa avenida voltar a ser a mais bonita da cidade."

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário